Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

elieder

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. boa tarde amigo, você pode ligar o duosat ao hdmi do monitor e comprar um cabo p2/av(geralmente ja acompanha o duosat) para extrair o audio para caixas externas ou ate mesmo home theater com entrada auxiliar.
  2. Aguenta na boa. Qual o resto da configuração?
  3. Cuidado com caixa alta nos posts, leia as regras do fórum, quanto ao problema do OS em questão, acho mais viável instalar o w7 e dentro dele o XP em uma máquina virtual, fica mais prático e pode desfrutar dos dois sistemas ao mesmo tempo. Nesta tela do setup entre em ata drives e veja da pra mudar de AHCI para normal Mode ou IDE mode e tente novamente
  4. ou brother estou pelo smartphone, e ele é barrela, rsrsrsrsr mal deu pra instalar o tapatalk, se quiser te ajudo amanhã cedo pelo PC, qualquer coisa me manda MP avisando quando pode beleza.
  5. Já tentou ligar ele normalmente no pc sem case, tenho alguns aqui na mesma situação, mas instalado no pc funciona normalmente. Testa e responde aí!
  6. instalou os drivers de chipset da Intel, em alguns casos se não instalar alguns dispositivos conectados por. Pci's não são reconhecidos, mas tá osso ein! Rsrsrsrsr
  7. Tenta esse mas descompacte o arquivo e instale pelo gerenciador de dispositivos http://www.4shared.com/zip/C9VBbuB_/realtek_rtl8211_8212_lan.htm Se não der certo, vai no site da Asus e no suporte procure seu aparelho (lembrese que seu aparelho só tem drivers para w7 x64,se instalou o x86 vai ser difícil achar os drivers), mas vamos ao que interessa, na página de download procure pela aba +utilities, nela terá dois programas, um chamasse asus conect e o outro wireless switch, baixe e instale, pois teve uma ocasião em que passei pelo mesmo problema e tudo se resumia aos programas que comandam os atalhos dos dispositivos, coisas de fabricantes... Link do suporte para seu Note http://support.asus.com/download.aspx?SLanguage=en&p=3&m=K43SM
  8. Já tentou usar o atalho de ativação do wifi, é muito comum quando você formata o PC este dispositivo acaba não iniciando automaticamente daí tem que acionar pelo atalho geralmente seguido das teclas FN+F1,F2,F3... Ou o que houver o símbolo de wifi. Outra coisa, no gerenciador de dispositivos pode aparecer como dispositivo controlador de internet ou Ethernet.
  9. Tente o site www.ma-config.com instale o addon que pedi e peça para iniciar a varredura, depois só clicar em meus drivers para ver o que precisa atualizar ou está faltando.
  10. Confira também se a placa não está em contato com o gabinete, se isso ocorre pode fechar curto até queimar seus equipamentos, uma vez que para colocar a vga, tem que forçar contra o gabinete . Sorte!
  11. Faça como indicado antes, Reset na bios e tenta inicialo novamente.
  12. obrigado gente pela opiniao achei uma corsair tx750 por 285 pilas no exterior...acho ke vou de cabeça nela!!O que vocês acham dessa fonte ai que citei...li todo teste dela no CHD e nao achei ponto negativo...a nao ser como disse la pelo nivel de ruido..
  13. negocio é o seguinte galera comprei uma ECS GTX 460 Black Edition e coloquei ela pra conviver com uma FONTE NOX URANO 600W PFC-PASSIVE que nao aguentou dois dias de uso, acho que ela peidou com a vga e o processador en overclock,VEJA EX: hosting images queria saber de uma fonte boa com uma folga pra um up mas alem depois do carnaval,MINHA CONFIG SEGUE ASSINATURA,mas quero pular para um I5 ou AMD X6 1090T+SLI com outra ECS GTX 460 BE.O que vocês me dizem?ou melhor indicam?..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...