Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

herculesdf

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Desculpem a demora para fechar o tópico. Eu tinha esquecido dele. Na época eu tive que enviar a máquina para a assistência técnica e eles tiveram que trocar o mecanismo de movimentação da lente. Por sorte estava na garantia. Depois disso, nunca mais tive problemas com a máquina. Ela é muito boa, o único problema que eu vejo nela é a demora para gravar as imagens. Eu já troquei o cartão de memória por um mais rápido mas não adiantou nada. Para poder tirar fotos sem perda de tempo, só colocando na opção de tirar múltiplas fotos, senão, é um delay de quase 10s para cada foto.... Fora isso, não tenho do que reclamar, as imagens ficam ótimas.
  2. Bom Dia!! Eu acabei comprando o da HP e estou bastante satisfeito com ele. É bem leve, rápido e silencioso. Não tenho nada a reclamar.
  3. Bom Dia!! Alguém sabe me dizer como eu faço para desinstalar o Torrex? Eu instalei o aplicativo para testá-lo mas para continuar baixando arquivos em segundo plano, só comprando a versão pro, aí não me interessa, eu fico com o UTorrent mesmo..... Meu OS é um Windows 8. Quando eu entro no Painel de Controle, na opção Desinstalar Programas, não aparece o Torrex. Sem desinstalá-lo eu não consigo usar o Utorrent porque quando eu abro um torrente ele já abre direto no Torrex. Tentei mudar lá nos Programas Padrão mas também não consegui. Já pesquisei no Google mas não encontrei nada que ajudasse. Tem alguns tópicos que falam para utilizar o Painel de Controle e outros sugerem baixar um programa específico para fazer essa desinstalação. Alguém pode me ajudar?? Grato.
  4. Bom dia!! Não sei se estou postando no lugar correto, mas me pareceu o mais apropriado. Vou me desfazer do desktop e ficar somente com o ultrabook, então, preciso comprar um gravador de dvd externo. Estou na dúvida entre os seguintes modelos: LG GP50NB40 LG GP60NS50 HP UltraSlim DVD600S Samsumg SE-208DB Minha máquina é um Sony Vaio DUO 13 SVD13217CBB com Intel Core i7 4GB 128GB SSD LED 13,3" Touchscreen Windows 8, então, preciso que o driver seja compatível com o Windows 8. Abaixo alguns links dos drivers. Alguém pode dar alguma dica?? Obrigado. http://www.lg.com/pt/produtos-opticos/lg-GP50NB40 http://www.lg.com/us/data-storage/lg-GP60NS50 http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Gravadores-de-CD-e-DVD/HP/420611-Gravador-e-Leitor-CD-DVD-Externo-Ultra-Slim-HP-DVD600S http://www.samsung.com/pt/consumer/monitor-peripherals-printer/optical-disc-drives/external-old/SE-208DB/TSBS-features
  5. Jowloures, Ela não possui nenhum botão de reset. Se na sua é alguma opção na tela, não tem jeito, porque eu não consigo fazer nada na máquina, assim que liga ela dá a maledeta mensagem e trava. Hoje eu recebi uma pesquisa de satisfação da Kodak.... brincadeira.... manifestei minha total insatisfação com o produto.... agora vou ter que procurar uma assistência para levá-la, pois ela não funciona mais.
  6. Olá, Comprei uma Kodak Z990 há coisa de um mês e estou tendo problemas com ela. Já por duas vezes, quando saí com meus filhos para passear, após tirar algumas fotos a máquina começa a dar a mensagem "Lente obstruída. Retire a tampa." e não funciona mais nem com reza; não adianta tirar as pilhas, colocar a tampa, tirar, nada... Isso é uma situação muito ruim pois a gente sai com a máquina para registrar momentos e acaba não podendo fotografar nada. Se alguém souber qual é o problema, agradeço a ajuda. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...