Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

llrobertoll

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Tenta isso amigo veja se volta ao normal, se não der veja o modelo da placa-mãe e tenta baixar os driver de rede direto do site do fabricante.
  2. muito obrigado vou atualizar agora mesmo
  3. Tenho uma placa-mãe Z370M AORUS Gaming (rev. 1.0), porém a minha dúvida seria relacionada a atualização da bios, tenho um processador Core i7 8700k no site mostra uma tabela de bios de acordo com cada processador, porém existe mais atualizações recentes de bios no site e a questão seria, posso atualizar para a versão mais recente da bios ou usar a versão especifica do meu processador que seria F2 fiquei nessa dúvida. versões de bios https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Z370M-AORUS-Gaming-rev-10/support#support-dl-bios Tabela de CPUs https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Z370M-AORUS-Gaming-rev-10/support#support-cpu
  4. @BiGMac @AmarildoJr então to esperando ver o resultado amanhã, eu uso windows 10 pro 64 bits as memorias estão funcionando no outro pc normal e nesse também.
  5. Modelo da placa-mãe GA-78LMT-S2P Seguinte galera o computador liga normal e jogo com ele de boa porém quando deixo o computador umas 7 horas desligado ele não liga mais, fica tudo ligado cooler girando e sinal de video mas não inicia o windows. Então fiz os seguintes teste. 1 primeiro tirei memoria e limpei e testei em outro computador e foi 100%. 2 Fiz o mesmo com HD e processador e fonte e placa de vídeo. 3 Fiz uma ultima 2 tentativas desliguei pc tirei da tomada e tirei a pilha com ele desligado esperei 1 min e coloquei de volta e depois apareceu uma mensagem de bios default e então pc ligou e funcionou até agora. vou espera para ver se era isso meu problema. Se não for aviso por aqui mesmo e vou deixa as voltagens do computador abaixo por imagem.
  6. @RS Faria me desculpe é um terra com metal longo enterrado falei totalmente errado @Foxwalt não uso mais no-break gostaria de comprar um na faixa de 1300 até
  7. Obrigado, uso direto na força luz ou uso no-break, aqui na minha região sempre da trovoada e cai muito raio, eu uso um metal longo enterrado como terra mais não é o suficiente por que já queimou minha GTX 770 por isso, será que um filtro de energia na tomada protege o computador?
  8. Dúvida pessoal. Pessoal gostaria de sabe se minha fonte sustenta tranquilo uma GTX 980, até agora ela ligou tranquilo com uma GTX 770 e uma ATI 5870. OBS:. Cada linha de 12v tem 59A, ou seja tem 2 Pinos de 8cada pino tem 59a.
  9. "Tenho esse modem telsec 9000, gostaria de saber qual modulação tenho que usar para velocidade de 2 megas" Região Santa catarina internet da Oi Velox. tipo Adsl Settings. -------------------------------------------------------------------------- ADSL modulation: G.Lite [ ] G.Dmt [ ] T1.413 [ ] ADSL2 [ ] ADSL2+ [ ] AnnexL Option: [ ] Enabled AnnexM Option: [ ]Enabled ADSL Capability Bitswap [ ] Enabled SRA Enable [ ] Enabled "Por que to com ping meio alto, percebo sempre que mexo nessa opção ele melhorar, mais não sei qual correta"
  10. Obrigado pela orientação, levei a placa a uma assistência mesmo, volto novinha como era antes *-*, ele falo pra mim que se for limpa usar limpador de contatos se for muito necessário.
  11. Gostaria de saber se posso limpar a placa de vídeo com um spray desengripa marca JIMO EcoPenetril Fala que faz várias limpezas: Protege contra ferrugem,umidade e oxidação, libera peças travadas,Dielétrico-não conduz eletricidade penetra e lubrifica elimina rangidos.... Bem na realidade só queria tirar uma poeira grossa que fica acumulando em cima da placa e deixa-la com carinha de nova, por que mesmo retirando poeira dela fica camada fraca ainda, pois ainda não tem necessidade para troca pasta térmica, só limpei 3 coolers retirei poeira das hélices com pincel... ainda não usei esse produto pois gostaria de saber se posso passa em placas... Achei que aqui é a melhor forma de tirar essa dúvida... PS Se não der, vou usar compreensor de ar no nível médio, que nunca foi usado água ainda.
  12. Comprei uma radeon 4870 hd 1gb prossecador grafico 3.6 lembrando que quando fui coloca-a no meu pc ela nao ligava e reparei que ela tem 2 entradas de energias a mais agora vem minha grande duvida qual fonte tenho que compra para poder ligar minha placa de video 6pinos? pci lembrando que ela pede 750watts Gente agradeceria se alguem me falase qual fonte devo por para ela liga meu pc liga mais ela nao liga to com medo que minha placa-mãe nao seja compativel com a radeon mais isso nao pode ser por que minha placa tem barramento pci express 16x nossa gente o que faço so muito iniciante em energia

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!