Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estudantedeinfo

Membro Pleno
  • Posts

    162
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Interessante a matéria, agora o engraçado é que eu uso estabilizador com uma fonte genérica (adimito que é ruim pra ******) pretendo comprar outra está semana , meu estabilizador nunca deu um estalo desses , a tensão aqui é 110v.
  2. Minha placa mãe é uma gigabyte g31,quando desligo do jeito que você disse ,inicia somente com duas opções que são> reparar windows,Iniciar windows normalmente. Fico no aguardo de qualquer maneira ,obrigado.
  3. Eu li tudinho mas não ajudou muito ,quero saber o porque disso estar acontecendo, eu acabei de formatar pressiono f8 e nada f5 nada ,droga!
  4. Sei que a pergunta parece besta , Meu pc estava com alguns vírus então resolvi formata-lo nesse momento não estava conseguindo usar o modo de segurança, achei que fosse por conta dos virus mas foi engano pois ate agora não consigo , gostaria de saber porque. Meu sistema operacional é o windows 7 ultimate 64 bits , ja pressionei do F1 ao F12 e nao obtive resultado o sistema continua a iniciar diretamente >Utilizei a busca e não obtive resultado ,todos dizem que devo pressionar de F1 a F12 e isso eu já fiz..
  5. O mariosa me convenceu a continuar com meu "cachorro" rsrs , mas n tem outro jeito de tirar esse escudo do icone? Sem que seja preciso desativar o controle de conta do usuario.. grato
  6. Galera como tiro isso dos meu icones ? nem sei direito como se chama...
  7. galera Boa noite , O meu problema é que meu primo pequeno pegou o telefone fixo daqui de ksa..e desconfigurou tudo e eu n estou conseguindo reverter esta situação ,acho que a única solução é so resetando , pois ele mexeu em muitas coisas. Meu tel3efone fixo é um sem fio e tem um pequeno visor e eum botões para configurar tem como resetar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...