Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeremiasSP

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Saudações! Acabei de receber a minha 450VX, e estou com uma pequena dúvida na instalação da mesma... Minha placa mãe é uma ASUS P5E-DELUXE, que possui entrada 12v de 4 ou 8 pinos. Minha fonte anterior tinha apenas um 12v de 4 pinos, então 4 pinos estão cobertos com uma peça plástica (que pode ser removida), e utilizava apenas 4 pinos. Como a 450VX possui 8 pinos, estou com a dúvida...utilizo os 8 ou apenas 4? No manual da placa mãe não há nada especificado a respeito. Obrigado!
  2. Engana-se, os produtos vendidos no paraguai são exatamente os mesmos que são vendidos por aqui, fabricados no mesmo lugar, com a mesma qualidade. A única diferença é o preço, que está livre de muitos impostos. Logicamente que podem existir produtos falsificados, mas no caso desta loja (naveshop) e de outras (master10) que são bem conceituadas, pode comprar tranquilamente. Já montei 4 computadores, e 1 sistema de som automotivo com todos os equipamentos vindos do paraguai, e posso assegurar...nunca tive problemas! Essas lojas ainda fornecem uma garantia de 3 meses (com eles), fora a garantia da fábrica. Para falar a verdade, creio que esse final de semana chega a minha 450vx que encomendei! (paraguai também)
  3. Mas essa quantidade de conectores PCI-E pode ser aumentada com adaptadores, que transformam 2 desses conectores "Peripheral" em 1 PCI-E, logo você poderia ligar as VGAs nos 2 slots que você tem na mobo, sem problemas. Abraço Ah, entendi! Então está tranquilo, vou encomendar a minha Recomenda alguma loja? Muito obrigado pelas respostas rápidas, ajudou muito!
  4. Eu dei uma lida, é que não entendo muito quando o assunto é fonte Só mais um coisinha, a minha placa mãe tem 2 PCIe x16 2.0....no caso a fonte tem apenas 1 conector para PCIe correto? Tem alguma coisa a ver a minha dúvida? Se um dia fizar Crossfire, essa fonte serve?
  5. Saudações! Gostei muito dessa fonte, e estou precisando de uma nova urgente...só que estou com umas dúvidas, que mesmo lendo os tópicos recomendados relacionados a fonte, não foram sanadas... Minha configuração atual: Pentium D 3.0 - ASUS P5E-DELUXE - GF9800GT - 2x2DDR2 - 1 HD 186GB... Segundo a calculadora, somando os fans, drivers, cathodes, etc...o consumo está em torno de 309 W...o que essa fonte aguentaria tranquilamente. Em breve pretendo fazer um upgrade, substituindo o processador por um Q9550, a placa de vídeo por uma GTX260, e colocar 4x2 DDR2. Segundo a calculadora, o consumo aumetaria para 321 W, o que ela também suportaria. Mas ai surgiram as dúvidas... Segundo o site da nvidia, a alimentação da GTX260: Thermal and Power Specs: Maximum Graphics Card Power (W) 182 W Minimum System Power Requirement (W) 500 W Supplementary Power Connectors 6-pin x2 Essa fonte é compatível com esse tipo de conector? Conectores da placa mãe: 2 x4-pin ATX 12V Power connector 24-pin ATX Power connector Compatível, correto? Bom, resumindo...tenho como rodar tudo direitinho no meu sistema com essa fonte? Obrigado!!
  6. Pessoal, preciso que me tirem umas dúvidas Atualmente uso uma 9800GT Point of View, mas penso em pegar uma GTX260, vou pagar em torno de R$500,00 reais por ela, vale a pena? O que muda em relação a ela ser Core 216? Ela é compatível com a minha configuração? Processador: Pentium D 3.0 em breve Q9550 Placa Mãe: ASUS P5E-DELUXE - 2x PCI-E x16 2.0 RAM: 2x2 DDR2-800 Kingston HD: 187GB Fonte: 450W Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...