Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curtis_Loew

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Você me convenceu, F4b10, ehehe. Eu tinha lido algo mesmo sobre os ímãs de neodímio causarem interferência nos Iphones. Acho que é um risco desnecessário. Vou procurar outros meios de fixar o tablet no carro. Muito obrigado pelas respostas. valeu!!!!!!
  2. Primeiramente, muito obrigado pela resposta. Então, eu ainda não tenho o tablet, mas estava pensando em comprar um Samsung Galaxy TAB 3, que tem a traseira de plástico. Pelo o que eu vi no anúncio (até fiz uma pergunta pro vendedor), o ímã não é colocado diretamente na traseira do tablet. Você tem que colar uma chapa fina de metal na traseira do tablet, através de uma fita dupla-face 3m. Aí esta chapa de metal ficará em contato com o ímã. Mesmo assim você acha que podem acontecer esses problemas que você citou?
  3. Boa tarde, pessoal. Estou pensando em utilizar um tablet no carro, como central multimídia. No entanto, a maioria dos suportes disponíveis no Mercado Livre e no Deal Extreme são desajeitados. O suporte que eu acho mais prático e bonito, é um suporte magnético que encontrei no ML. Mais especificamente, este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-629817870-suporte-veicular-universal-magnetico-celular-gps-tablet-_JM Gostaria de saber se há a possibilidade do ímã do suporte causar interferência ou danificar o tablet. Ou ainda se alguém usa algum outro tipo de suporte que recomende. Desde já, obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...