Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MauricioMartins

Membro Pleno
  • Posts

    142
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Oi pessoal preciso da orientação de vocês por favor preciso importar uma cabeça de impressão para a impressora epson xp241 mas não estou encontrando em nenhum site estrangeiro como o ebay ou aliexpress essa cabeça é de alguma linha especifica ou existe uma cabeça compatível com essa impressora. Obrigado pela atenção.
  2. tenho um multímetro da hikari modelo hm-1000 a escala dele para resistência é essa 200,2000,20k,200k,2000 k qual seria a menor escala e ele tem também um teste de continuidade eu poderia utiliza-lo para verificar a continuidade do fio de enrolamento da bobina.
  3. Oi pessoal gostaria da ajuda de vocês por gentileza gostaria de saber como eu faço o teste de resistência nos motores das impressoras epson e como configuro a escala de resistência do multímetro para isso minha situação é a seguinte os motores da impressora da marca Epson possuem duas entradas uma entrada para o fio preto e outra para o fio cinza. segunda duvida: as pontas de teste devem ser posicionadas de que maneira a ponteira vermelha fica posicionada no fio cinza e a ponteira preta fica posicionada no fio preto . Obrigado pela atenção.
  4. Oi pessoal por favor eu gostaria da ajuda de vocês eu gostaria de saber como devo configurar o multímetro para verificar se o motor de uma impressora está bom ou não, devo configurá-lo em tensão ou resistência. desculpe o em comodo pois sou leigo em eletrônica.
  5. Oi pessoal eu precisaria saber qual é a nova linha de chipset 2017 das fabricantes intel e amd começando primeira mente, pelos chisets de menor desempenho ao de maior desempenho das duas fabricantes obrigado.
  6. Descrição da mensagem de erro. Não foi possível montar Arquivos Error mounting /dev/sdb2 at /media/mauricio/Arquivos: Command-line `mount -t "ntfs" -o "uhelper=udisks2,nodev,nosuid,uid=1000,gid=1000" "/dev/sdb2" "/media/mauricio/Arquivos"' exited with non-zero exit status 14: The disk contains an unclean file system (0, 0). Metadata kept in Windows cache, refused to mount. Failed to mount '/dev/sdb2': Operation not permitted The NTFS partition is in an unsafe state. Please resume and shutdown Windows fully (no hibernation or fast restarting), or mount the volume read-only with the 'ro' mount option. Observação: Essas partições estão no formato ntfs.
  7. colocarei outra imagem. adicionado 18 minutos depois fiz a alteração da imagem o link está logo no inicio do tópico.
  8. Oi pessoal sou iniciante em linux e estou com um problema o linuxmint 18 .1 não reconhece as partições do meu hd da a seguinte mensagem de erro, como faço para solucionar esse problema obrigado pela atenção. http://i68.tinypic.com/295bx50.png
  9. Oi pessoal tudo bem necessito da orientação de vocês sobre um assunto preciso de um software para primeiro verificar a integridade,física de um pendrive para verificar se o mesmo não tem nenhum problema e um segundo software para verificar se o pendrive contem a quantidade de gbs descrita na embalagem para verificar se o mesmo, é um produto original ou é um produto pirata obrigado pela atenção.
  10. Como eu faço para bloquear a conexão de internet de um software nesse comodo firewall
  11. opções de energia está configurado da seguinte maneira em meu computador. http:// http:// http:// Como faço para desabilitar esses 20 minutos de desligamento do hd e colocar para que nunca desligue o hd obrigado pela atenção
  12. Oi pessoal estou com um problema em meu computador o mesmo desliga ocorre o seguinte se estou utilizando ele o mesmo não desliga mas se eu deixar ele parado por um tempo a tela de descanso surge e após algum tempo ele desliga. Procedimentos que já fiz Troque hd memoria e placa de vídeo e a fonte todos são equipamentos novos fazem mais ou menos 6 meses que troquei essas peças a unica peça que não testei e fiz a troca foi o processador esse problema pode ser super aquecimento do computador pasta térmica velha já fazem alguns meses que não a troco. Ou pode ser o sistema operacional ou algum drive que está causando tais problemas. já tirei a tampa do painel frontal para verificar se o botão do mesmo estava quebrado. será que alguma fiação do gabinete está quebrada. Observação: não utilizo filtro de linha já troque a extensão e mesmo assim ele desliga. Obrigado pela atenção. Minha configuração: Operating System Windows 7 Ultimate 64-bit SP1 CPU AMD Phenom II X3 720 Tecnologia Heka 45nm RAM 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 669 Mhz (9-9-9-24) placa-mãe Gigabyte Technology Co. Ltd. GA-MA790XT-UD4P (Socket M2) Gráficos SyncMaster (1280x1024@60Hz) 2047MB NVIDIA GeForce GT 420 (Gigabyte) Storage 931GB SATA ST1000DM003-1SB1 SCSI Disk Device (SATA) Drives óticos Nenhum disco óptico detectado Áudio Realtek High Definition Audio Modelo da fonte: http://
  13. Oi pessoal por favor gostaria da orientação de vocês gostaria de instalar um firewall no meu windows 7 de preferência que seja um software gratuito e que as atualizações sejam constantes mas gostaria também de saber sobre opções de firewall pagas obrigado pela atenção.
  14. estou com problemas de envio e copia de mensagem no Mozilla Thunderbird o programas só permanece nessa tela e quando tento fechar a janela vem a seguinte mensagem uma mensagem está sendo enviada pelo Thunderbird deseja aguardar até que ela seja enviada ou quer sair agora. http:// Se tiverem outra opção de gerenciador de e-mail gratuito me passem por favor obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...