Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carpediembr

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Galera, comprei esse projetor em uma "promoção" de uma dessas lojas de tecnologia, principalmente por impulso. Segundamente pois quero trocar minha TV de Casa e as smarts estão muito caras. Mas não tenho conhecimento algum sobre projetores. Características - Marca: Husky Technologies - Modelo: HTCAJ001 Especificações - Tecnologia de imagem: LCD e LED - Resolução máxima suportada da projeção: 1920 x 1080 p - Vida útil da lâmpada: 30.000 horas - Modo do foco: Eletrônico - Distância da projeção em metros: 1,45 m – 6,65 m - Tamanho de projeção em polegadas: 44” – 200” - Mídias suportadas: música / imagem / vídeo / txt - Detalhes da porta: HDMI * 2 / USB / *2 AV / P3 - Capacidade máxima de memória suportada (USB / SD): 1 TB - Conectividade Bluetooth: 5.1 - Formato de áudio suportado: JPEG / BMP / PNG - Sistema operacional e versão: Android 9 - Máxima capacidade de armazenamento (ROM): 8 GB - memória RAM: 1 GB - Conectividade Wi-Fi: Sim (2.4 G & 5 G) Link do produto alguém conhece essa marca? Eu sei que é rebranding / white label, mas a marca original alguém sabe qual é? alguém tem? Podem me dar um pouco de luz sobre esse produto?
  2. Estou procurando da um upgrade no meu pc ao melhor custo x beneficio x desempenho. Preferencialmente com 32GB RAM por motivos pessoais, portanto estou atras de uma placa-mãe com 4 slots de ram. Então me deparei com uma ASRock B450M A minha questão é que na especificações do site da fabricante, diz que a frequência da RAM pode chegar até 3200mhz, mas quando voce vai mais a fundo me deparo com a seguinte tabela; Eu entendo a diferença entre SR e DR, mas minha questão é: - Se eu encher os 4 slots de ram nunca poderei ter 3200, correto? - Só consigo chegar a 3200 com ram SR / DR nos slots especifcos A2 e B2?
  3. Cara eu acho que é um problema com a Vivo... instalei na quinta feira a Vivo Fibra 100/50 e nao consigo carregar 1 video em HD. Os videos de stream (twitch.tv) tambem estão constantemento parando para dar buffer. Download vai rápido.. 5mb/s+ mas os streams estão uma ***** Cara eu acho que é um problema com a Vivo... instalei na quinta feira a Vivo Fibra 100/50 e nao consigo carregar 1 video em HD. Os videos de stream (twitch.tv) tambem estão constantemento parando para dar buffer. Download vai rápido.. 5mb/s+ mas os streams estão uma *****
  4. Cara, networking hoje em dia é muito voltado à winsvr. Sugiro muito ver as classes no www.microsoftvirtualacademy.com, pois em um futuro próximo você vai ser solicitado a ter uma ou umas certificações Microsoft, a não ser se você for especializar em Oracle ou outras tecnologias.
  5. Office 365 ou One Drive da Microsoft são bons. One Drive é mais para casas e pequenas empresas, tem seu proprio aplicativo de sincronização de dados, etc. Office 365, junto com o Sharepoint já é algo mais empresarial, pois precisa de configurações mais avançadas.
  6. Sim, é possível. Você pode configurar as portas para cada qual vai responder. Sugiro ver http://www.wikihow.com/Combine-Two-Internet-Connections
  7. Depende do outro lado da linha. Você esta jogando em servidores gringos ou LATAM? Acho que essa de download faz ping baixo é apenas uma coincidência, uma vez que uma das formas de mesurar o ping é bandwidth, entre outos.
  8. Ola a todos, bom dia/tarde/noite, gostaria de pedir ajuda ou sugestoes no que aconteceu com minha placa de video. Esta eu hoje navegando na internet quando a tela apresentou diversas falhas e a derrepende ficou preta. Fiz um restart forcado e o monitor (uma tv samsung) nao estava mais recebendo o sinal do PC. Fiz o basico, retirei a placa de video HSI 7870, e bootei o pc na placa de video onboard. Bootou normalmente. Tentei novamente com a placa 7870 e nao recebia sinal (Nao houve beeps de sinal). Pude notar que o pc rodava normalmente, pois num lock/cap lock funcionavam normalmente, porém o monitor nao recebia o feed. Atualizei a BIOS e pude ver imagem por questao de segundos (video imagen abaixo) Infelizmente meu conhecimento tecnico é bem limitado, e gostaria de saber se alguem tem alguma sugestao do que pode ter acontecido. Conflito com placa-mãe? Falta de energia da fonte? Specs: AMD FX6300 M5A78LM - placa-mãe HSI 7870 IceQ Fonte: Strike X AeroCool 500W Eu ja solicitei RMA, mas como comprei de uma loja em outro estado, sei que isso vai demorar (Loja que foi comentada algumas vezes aqui). Por isso gostaria de saber se é posivel que seja algo que eu mesma posa fazer ou a placa-mãe ja foi pro "beleléu"
  9. Nao entendo muito o Depth of Field no BF3, mas em outros jogos como Arma 2, você quer ver o mais longe possivel pra ver os inimigos mais longe... Isso te torna handicapped contra outros jogadores.
  10. Sim os mapas base são os melhores, mas depois de muito tempo eles acabam ficando desgastados
  11. Comprei o premium semana passada (depois de anos de BF3 regular) Voltei a jogar e to animadao, embora tenham poucos servers (na america latina) de BF3 com expansao, o que me desanimou pouco. Mas pelo menos o Premium vem com invite pro Alpha do BF4..
  12. Sera que até o final do ano vem pro PC?
  13. Galera, estou pensando em comprar este pc: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/computador-t-gamer-intel-i5-3330-3.0ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--geforce-gtx-550-ti-1gb-chdmi--gab-thermaltake.ptml Essa fonte esta boa para essa configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...