jaslee
Membro Pleno-
Posts
2.436 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
23-
Tenta reinstalar o driver, se permanecer o problema pode ser problema fisico. Abs O XPS só suporta 8GB de memoria. Em umas paginas atras estavamos discutindo sobre isso, pois o que limita a memoria e placa mãe. Tentei achar algo sobre isso , mas ate agora nada muito de concreto. Abs
-
É quase certo que a Dell vendeu mais que o esperado e quem comprou vai ter que ter paciencia. vocês estão muito apressados ahuehuehue. Lembro do nosso prazo que variava de 30 a 60 dias ¬¬ Abs e fiquem em cima da Dell , pois ela gosta de enrolar.
-
Não tenho nenhum problema com o tamanho de letra do mcafee e uso o IE9. Uso a exibição de icones e letras no tamanho 100% que é o menor disponivel. Meu note e praticamente igual ao seu. Abs
-
No final do site da dell do lado direito tem escrito minha conta é so clicar em entrar/registrar e digitar os dados. Abs
-
Entre no site da dell BR e acesse a conta como se fosse ver seus dados. Dentro da conta tem um acesso ao mydell. Comigo so acessa dessa forma. Abs
-
Tem que criar uma conta no MyDELLDownloads nele tem esses programas. Abs
-
Isso mesmo tem 7 dias pra fazer o pedido de devoluçao ou troca. Tente ligar pra dell cedinho que rapidamente e atendido. Abs
-
Todos os notes sao identicos pra ver a diferença so abrindo o note. as "iBagens" (by Datena aheauheaue) da net ja são otimas. ABS Tirando da inicialização pelo MSconfig o Dell PALCO, Monitor do Boost da Intel, Dell datasafe já melhora alguma coisa xD Abs
-
Ligaram aqui. Achei melhor porque eu tava louco pra vender, mas e depis se viessem buscar. você tem que se informar no procon ou com um advogadoo tempo que você e obrigado a esperar a coleta, pois a gente quando nao busca o equipamento em lojas eles vendem. porque a gente tb nao pode? Xd ABs
-
Já pegou tem uma semana por ai.
-
A Americana parece que nao tem rastreio, ou pelo meno snao funciona. Eles ligam pra agendar a entrega devido a esse detalhe. Depois da NF nao vai uma semana pra receber.
-
É o velho ditado pra vender fazem de tudo, depois e como se a gente nem existisse. Quem duvida antes de comprar tenta o suporte pra ver o tempo que fica na linha pra ser atendido. So consegue rápido apenas quando inicia o atendimento as 8h, mas a gente tem mais o que fazer pra ficar limitado a esse horario. Faz um teste tb perguntando da entrega ou como ta o pedido nao sabem de nada. Dell = Hell
-
Torça pra nao precisar do pos-venda da dell kkkkkkkkkkk
-
Tem um tmepinho que a Dell nao coloca esse adaptador. O meu veio porque pedi e foi difícil pra colocar. ABs
-
Pata e mochila tranquilo. O problema e so com case que tem que escolher bem pra caber o de 9 celulas. Abs
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais