Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jaslee

Membro Pleno
  • Posts

    2.436
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

23
  1. Tenta reinstalar o driver, se permanecer o problema pode ser problema fisico. Abs O XPS só suporta 8GB de memoria. Em umas paginas atras estavamos discutindo sobre isso, pois o que limita a memoria e placa mãe. Tentei achar algo sobre isso , mas ate agora nada muito de concreto. Abs
  2. É quase certo que a Dell vendeu mais que o esperado e quem comprou vai ter que ter paciencia. vocês estão muito apressados ahuehuehue. Lembro do nosso prazo que variava de 30 a 60 dias ¬¬ Abs e fiquem em cima da Dell , pois ela gosta de enrolar.
  3. Não tenho nenhum problema com o tamanho de letra do mcafee e uso o IE9. Uso a exibição de icones e letras no tamanho 100% que é o menor disponivel. Meu note e praticamente igual ao seu. Abs
  4. No final do site da dell do lado direito tem escrito minha conta é so clicar em entrar/registrar e digitar os dados. Abs
  5. Entre no site da dell BR e acesse a conta como se fosse ver seus dados. Dentro da conta tem um acesso ao mydell. Comigo so acessa dessa forma. Abs
  6. Tem que criar uma conta no MyDELLDownloads nele tem esses programas. Abs
  7. Isso mesmo tem 7 dias pra fazer o pedido de devoluçao ou troca. Tente ligar pra dell cedinho que rapidamente e atendido. Abs
  8. Todos os notes sao identicos pra ver a diferença so abrindo o note. as "iBagens" (by Datena aheauheaue) da net ja são otimas. ABS Tirando da inicialização pelo MSconfig o Dell PALCO, Monitor do Boost da Intel, Dell datasafe já melhora alguma coisa xD Abs
  9. Ligaram aqui. Achei melhor porque eu tava louco pra vender, mas e depis se viessem buscar. você tem que se informar no procon ou com um advogadoo tempo que você e obrigado a esperar a coleta, pois a gente quando nao busca o equipamento em lojas eles vendem. porque a gente tb nao pode? Xd ABs
  10. Já pegou tem uma semana por ai.
  11. A Americana parece que nao tem rastreio, ou pelo meno snao funciona. Eles ligam pra agendar a entrega devido a esse detalhe. Depois da NF nao vai uma semana pra receber.
  12. É o velho ditado pra vender fazem de tudo, depois e como se a gente nem existisse. Quem duvida antes de comprar tenta o suporte pra ver o tempo que fica na linha pra ser atendido. So consegue rápido apenas quando inicia o atendimento as 8h, mas a gente tem mais o que fazer pra ficar limitado a esse horario. Faz um teste tb perguntando da entrega ou como ta o pedido nao sabem de nada. Dell = Hell
  13. Torça pra nao precisar do pos-venda da dell kkkkkkkkkkk
  14. Tem um tmepinho que a Dell nao coloca esse adaptador. O meu veio porque pedi e foi difícil pra colocar. ABs
  15. Pata e mochila tranquilo. O problema e so com case que tem que escolher bem pra caber o de 9 celulas. Abs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...