Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

karlo

Membro Pleno
  • Posts

    891
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenho uma TV LG 43uj6525, comprei há um més, estava assisitindo normal e de repente sumiu a imagem, desliguei e tornei a ligar e só aparece a imagem da LG escrito na tela life's good, e não aceita nenhum comando do CR. Alguem saberia o problema?
  2. Obgdo pela resposta, mas vamos nos atentar para a pergunta, repito, se alguém sabe como ativar no IE11 a opção de abrir ou salvar o download?
  3. Como faço para q o IE11 pergunte se eu quero abrir ou salvar o Download? pois ele baixa sem perguntar. utilizo o SO 7ultimate.
  4. Amigo, primeiro teste o carregador para ver se carrega, caso não, experimente com outro carregador.
  5. Bem amigos, quero assistir yuotube na tv com o tablet, a minha dúvida é se posso desligar a tela do tablet e como faço? o tablet é um CCE TR72.
  6. Outra coisa importantíssima a ser considerada, onde está ligada a fonte? direto na energia? instabilizador? nobreak?
  7. preferencialmente o 275v 45ka, mas lembre-se de q terás q ter o sistema aterrado para ser efetivo.
  8. Use o aspirador no carro como você usa no ap.
  9. Se a sua internet for adsl ou cabo é necessário também proteger a entrada respectiva, para isto compre o clamper multiproteção: http://www.lojaclamper.com.br/clamper-multiprotecao-8 ; caso contrario este abaixo serve: http://www.lojaclamper.com.br/iclamper-energia-5 . são os melhores.
  10. Explique melhor: qual a tensão de entrada e saída do nobreak? o que esta ligado no mesmo? o que iras ligar no autotransformador?
  11. Configura o mesmo como repetidor: https://www.youtube.com/watch?v=t0TL6JFUD7M
  12. Bem amigo, os bons protetores assim como as boas fontes, possuem 02 estágios um de filtragem, feita através de basicamente capacitores e outro de proteção que é feita via varistores. Se você acrescentar uma boa proteção com tomadas, você terá a vantagem de melhorar a proteção e evitar inclusive a queima da sua própria fonte, que em caso de surto sacrificaria o protetor ao invés da fonte e eventualmente de outro componente do pc. Portanto como se precisa normalmente mais de uma tomada para o funcionamento do PC e outros hardwares, sempre se recomenda o uso de bons protetores, inclusive quem usa a internet via adsl ou cabo deve tbem proteger estas entradas usando o protetor correspondente, tipo o clamper multiproteção.
  13. Se você receber internet via adsl ou cabo sugiro o multiproteção.
  14. você deve deixar o td 5130 em bridge é so colocar no google.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...