Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ejss

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Andre Leao Boa noite, amigo teria como mandar no meu email?
  2. @Andre Leao Boa noite, amigo minha fonte de alimentação danificou, resolvi montar um circuito alternativo de fonte para usa nos meus projetos, porém o circuito que montei não funcionou, amigo o circuito que você usou é exatamente esse que foi postado, é só seguir e teria como passar a lista de componentes?
  3. @faller A é meu caro? A então vou confiar na sua dica muito obrigador mesmo pela dica! Eu tenho uma carcaça de fonte e nesta fonte tem quatro potenciômetros dois para ajuste grosso e fino de tensão e mais dois para ajuste grosso e fino de corrente, no circuito que postei tem um potenciômetro para tensão e outro para corrente, como poderia ser feito nesse circuito a alteração para ter mais um potenciômetro para ajuste fino tanto para tensão como para corrente para que eu consiga aproveitar os potenciômetros de ajuste grosso e fino da carcaça de fonte que tenho?
  4. Obrigado pela dica, Isadora! Esse circuito deve ser ligado na saída da fonte? Vou montar o circuito no proteus e postarei para ver se entendi a explicação, beleza! adicionado 8 minutos depois Bom amigo, faller segue enexo o modelo de fonte que estou montando e desde já obrigado pela atenção de todos!
  5. Boa tarde a todos! Gostaria de montar um circuito de proteção contra curto circuito para proteger minha fonte, alguém poderia me ajudar com dicas de circuito?
  6. Bom dia meu caro! Depois de um tempinho consegui fazer funcionar essa comunicação ! Será que daria para ajudar a implementar uma entrada analógica o objetivo é, quando variar um potenciômetro mostrar essa variação através de um Progress_bar por exemplo
  7. E ai jovem! Teria como postar como ficou o código em c para gravar no 18f4550 e também o código C# para que eu possa analisar e tentar entender o que foi feito?
  8. ejss

    O proteus tem ohmímetro?

    @aphawk, dinada é sempre bom poder ajudar!!!
  9. ejss

    O proteus tem ohmímetro?

    @aphawk, bom na tela onde selecionamos os componentes Keywords digitei "ohmm" e já apareceu o ohmímetro, beleza!
  10. ejss

    O proteus tem ohmímetro?

    No proteus tem ohmímetro, sim eu achei e testei, funcionamento ok!
  11. Sempre compro no, www.soldafria.com.br - Loja virtual de componentes ...
  12. @JuniorLima_SJC, a bom, no seu caso você esta usando um cabo conversor usb/rs232, no meu caso eu uso diretamente a entrada usb, más de qualquer forma fico feliz por você ter resolvido seu problema, vou continuar tentando ate resolver o meu, ok!
  13. @JuniorLima_SJC, meu camarada se eu conseguir, solução para o meu problema com certeza, eu postarei, espero o mesmo de você, de repente o problema seja o mesmo, não é!
  14. @Genivaldodacosta, Bom dia, estou montando no protoboard com módulos rf que tenho aqui para fazer teste, qualquer novidade positiva eu posto, ok!
  15. Bom dia camarada! Você consegui fazer o teste na protoboard! Alguma novidade!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...