Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enginner

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também estou tendo problemas com o roteador da Vivo Fibra. Recentemente eles atualizaram seu firmware na qual diminui a potência em distância para aumentar a velocidade em curtas distancias, resumidamente, não funciona adequadamente após 5m de distância. Fora que em conexão cabeada, antes desta atualização o BF4 não tinha problemas nenhum, logo isto, a tela de loading carrega, fica preta até o som sumir e a tela esmaece, sendo necessário reiniciar o PC. Reinicio o PC e reinicio os aparelhos da Vivo e assim conecta normalmente. Tenho dois PCs cabeados e ambos apresentam o mesmo problema, via wifi o note conecta ao jogo normalmente. Então resolvi comprar um novo roteador, o Dlink 850L, só que não sei se o mesmo possui o Vlan Tagging na porta WAN. Procurei simuladores do seu firmware mas não consegui e como é fds, o suporte não está disponível. Saberia me responder?
  2. Também estou tendo problemas com o roteador da Vivo Fibra. Recentemente eles atualizaram seu firmware na qual diminui a potência em distância para aumentar a velocidade em curtas distancias, resumidamente, não funciona adequadamente após 5m de distância. Fora que em conexão cabeada, antes desta atualização o BF4 não tinha problemas nenhum, logo isto, a tela de loading carrega, fica preta até o som sumir e a tela esmaece, sendo necessário reiniciar o PC. Reinicio o PC e reinicio os aparelhos da Vivo e assim conecta normalmente. Tenho dois PCs cabeados e ambos apresentam o mesmo problema, via wifi o note conecta ao jogo normalmente. Então resolvi comprar um novo roteador, o Dlink 850L, só que não sei se o mesmo possui o Vlan Tagging na porta WAN. Procurei simuladores do seu firmware mas não consegui e como é fds, o suporte não está disponível. Não entendo muito de roteadores, além desde Dlink 850L, qual poderia ser competitivo e ter a mesma função de ethernet gigabit e as funções wireless?
  3. Também, estou com dúvidas. Acabo de ver no Kabum que já está com pré-venda da R9 380 4GB por 1190 dilmas à vista! Fiquei super empolgado, porém, um receio me bate devido ao custo x benefício, pois, estava afim de pegar a GTX 970 4GB da PNY que está 1363 à vista. Já procurei em alguns reviews a comparação entre as duas mão não acho, apenas um comparativo entre a R9 380X. Gostaria de saber de vocês se devo esperar mais um pouco ou se já devo garantir esta R9 devido ao custo x benefício? http://www.kabum.com.br/produto/64886/placa-de-video-vga-sapphire-r9-380-4gb-nitro-dual-x-oc-ddr5-11242-07-20g/?tag=amd300
  4. É isso ai! Não entendo muito! Mas o que eu souber responder, terei o maior prazer em ajudar! Abraços!
  5. Meu caro, de uma olhada na configuração de audio. Perto do relogio tem um "falantezinho", entra lá e ve se no mixer tem algo como "Mixagem", se tiver, marque a opção "sem som", se caso seus amigos nao te ouvirem, desmarque o "sem som" e apenas diminue o volume de "Mixagem". Pelo menos com o Team Speak só funciona se eu diminuir o volume!
  6. Fuçando o site da REaltek achei dois tipos de codecs, o AC'97 Drivers Codec e o High Definition Audio Codec, qual desses é pra minha mobo? Resolvido: Cara, valeu mesmo! Nao tinha prestado muita atenção na sua dica, instalei o HD Audio Codec e esta funcionando perfeitamente! valeu mesmo!
  7. valeu meu velho! Eu ja baixei e instalei! Mas o conector ainda nao é reconhecido como na figura que mandei no link Estou desconfiando que foi o WinDVR que deve ter mudado algum registro no pc, ou configuração do windows ( na qual ja fiz de tudo), acho q terei q formatar novamente! =/
  8. Estou com um problema parecido! Depois de instalar e desinstalar o WinDVR começou a dar uns problemas aqui. Intao, o meu driver é atual para Win7 64bits diretamente do site da Asus. O problema é: 1 - Painel traseiro nao reconhece Out-put conectado. 2 - Painel frontal reconhece Out e Mic, mas nao há nada conectado. No site da realtek tem dois drivers para baixar, o High Definition Audio e o AC97, qual deles devo baixar e instalar? Minha mobo é essa da assinatura. valeu! http://img651.imageshack.us/img651/3859/realtekw.jpg
  9. valeu, me tirou duas duvidas ao mesmo tempo! valeu! mas, logo depois eu também vi um "driver" do Pure HD Video, tenho q instalar?!
  10. Galera, uma duvida basica! Estou usando o driver 196.21 no win 7! Fuçando na caixa da placa eu vi q tem suporte a CUDA e Phsyx! sendo que vi em outro site os drivers do CUDA e Pshyx, por acaso tenho que instalar algum desses pra aproveitar o maximo da minha VGA|?!
  11. O meu problema se resolveu da seguinte forma. Eu tinha 2 x 1GB de memoria da Kingston. Eu ganhei um pente de 1GB de marca generica e coloquei na mobo. Na primeira vez, o pc ligou e reconheceu a memo, mas quando reiniciei o pc começou a dar o mesmo problema. Foram varios testes, troca de cabo de energia da fonte, troca de cabo sata e nada. Tirei a memo generica e tudo voltou a normal. Nao sei se isto tem haver com tensão (memo generica 333 MHZ as atuais 800MHZ) q estava fechando curto ou coisa parecida, mas resolveu meu problema. Incompatibilidade com a mobo nao é, porque suporta até 1200MHZ em OC. TEnte ai, talvez seja memoria mal instalada ou memoria de baixa qualidade. Abraços! ps: quase entrei em panico ao pensar q meu HD queimou!
  12. Meu velho, valeu pelas explicações. Fiz o que recomendou e a placa voltou a funcionar normalmente nos testes do 3dMark06 porém os lags no jogo continuam e com certeza deve ser do processador. Vou verificar se minha placa mãe aceita esse Dual Core e os preços. porque estava seriamente pensando em comprar uma ECS A780GM-A e um Athlon II x2 pra dar um up aqui! valeu mesmo. Bom ano novo pra vocês.
  13. Hekinho, estava com o mesmo problema, postei a minha versao junto com a minha configuração nas paginas anteriores, e mais um probleminha acima, se puder olhar e talvez me ajudar eu agradeço muito.. abrços!
  14. Olha meu velho, acabei de fazer isso... Bom, ontem de noite fiz um teste no 3Dmark06 e deu min.11 e max 32 fps no primeiro filme. Hoje eu pensei em limpar o pc, e fiz exatamente isso que você me disse, limpar com borracha e tudo mais.. Fiz o teste novamente e caiu pra min.7 e max 21 fps no primeiro filme. O que houve de errado nisso? Ah propósito, como verifico se esta rodando x16?
  15. Minha é 9600gt mesmo, não é gtx. Como eu disse, nunca tinha dado esses lags, só nessa ultima semana! Pois é cara, eu não sei mexer no 3Dmark 06 que baixei, tentei fazer o teste e sai numa pagina html e nao entendi nada os meus resultados. Como posso fazer o teste na hora do jogo? Ou, qual o jeito certo de fazer o teste? Huuum, eu dei uma limpada nos hardware do pc, inclusive no cooler do processador, onde, a pasta termica é velha e tava seca... sera isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...