Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Braghin

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Alissomrex, muito obrigado pelas dicas, mas ja solucionei o caso....pode encerrar o topico.....
  2. Mais alguem tem alguma dica??? Detalhe que o cabo colocado tem 20 metos de distancia...sera que isso pode atrapalhar?
  3. No Dir900-L não achei onde desabilita o DHCP, tem como colocar statico , PPPoE, PPTP, L2TP ou dinamico, mas nao tem opção de desabilita-lo...Alguem pode me ajudar?
  4. Boa Noite Pessoal.... Venho aqui pedir a ajuda dos colegas para mais 1 problema.... Tenho em minha sala um Modem/roteador Technicolor fornecido pela OI onde tenho portas RJ45 e wi-fi, normalmente acesso via Wi-Fi, nos fundos da minha casa o sinal não chega e como eu tinha um Dlink Dir900-L parado, resolvi esticar um cabo de rede e coloca-lo por lá para ter um segundo ponto de acesso de internet. Ja testei o cabo e esta funcionando perfeito mas ao colocar o Dir900 lá na ponta final, ele nao conecta a internet e rodando o detector de erros do windows 7, ele retorna que o dns nao responde. O que devo ter feito de errado? Se alguem puder ajudar, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...