Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcelffarias

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Obrigado pelas dicas! adicionado 0 minutos depois valeu Caio! Muito obrigado
  2. Isso Shaman93. A placa é nova! não tem um mês de uso. Você acha que compensa eu comprar um WaterCooler para o Processador? Acha que vai diminuir um pouco mais a tempatura da Placa de video?
  3. Já fiz isso Caio. Fiz a curva entre temperatura X Rotação do Cooler. Obrigado pela ajuda.
  4. Muito obrigado cara! Fico com muito medo cara... Tava até pensando em colocar um Water Cooler no processador.. para que diminuísse o calor no gabinete.
  5. Galera, boa tarde! Estou preocupado com a temperatura da minha placa de video. Quando estou em Game, ela está batendo de 75º a 80º. É normal? O que devo fazer? A temperatura da CPU fica variando de 60º a 65º. Tenho a Seguinte Configuração: GigaByte B360M Aorus Gaming 3 I5 9400F 16 Gb Ram Placa de Video RX 580 8Gb PowerColor Fonte Corsair 550w Gabinete Sharkoon TG5 (4 Fans Originais do Gabinete) 3 fans da Frente puxando pra dentro e uma atrás puxando para fora. Tenho mais duas fans genéricas em cima, puxando ar para fora também.
  6. Galera, boa tarde! Fiz um update no meu Setup. Comprando um KIT: I5 9400F Radeon RX 570 placa-mãe: Gigabyte AORUS B360M Gaming 3 Headset Hyperx Cloud Silver Esse novo SETUP, melhorou muito meu FPS no game, porém o som onboard da placa é pessimo. Muito baixo, quase não consigo ouvir os passos dos jogadores. Andei pesquisando um pouco sobre placa de Audio PCI. Qual seria a melhor opção para um investimento de R$300,00? Tava dando uma olhada na Asus Xonar DGX. Vocês conhecem? Desde de já, agradeço a atenção de todos!
  7. Obrigado a todos! Peguei o I7 com 500 de Hd!
  8. Boa tarde, <br /> <br /> Acabei de adquirir o mais novo Inspiron da Dell. Com isso, vou aposentar meu desktop. Nesse Desktop, é onde eu baixo arquivos torrents, desenvolvo sistemas remoto... Deixava esse computadores ligado 24hs. Queria manter o notebook fechado, mas manter ele ligado e utilizar o monitor do meu antigo computador. <br /> <br /> Queria saber qual o cooler que eu possa colocar embaixo do notebook, para que ele consiga dissipar o ar quente e mandar ar frio para o notebook. <br /> <br /> Desde já, agradeço a ajuda de todos!
  9. Boa tarde galera, tudo bem? Gostei muito da especificação do Ultrafino Vostro 5470 da Dell. Agora me veio uma dúvida de qual versão pegar. Ele tem uma versão i7 com um HD Sata 500gb. Ou uma versão I5 com um SSD de 128Gb. Gostaria de saber de vocês qual versão escolher. Eu vou utilizar esse notebook para usar no meu dia-dia(Desenvolvendo programas, Navegando, Assistindo filmes em Alta Definicão, ou jogando CS:GO). Se eu optar pela versão i7, futuramente, eu posso trocar meu HD Sata de 500Gb por um SSD? Desde já, agradeço a ajuda de todos. Muito obrigado
  10. Caros, boa noite, Tentando permitir que alguns software sejam escutados com usuário comuns, foi no Gpedit e achei um opção para rodar apenas software listados. Sendo que, não sabia que eu iria bloquear todos os programas e deixar somente os que foram listados. Com isso, não consigo executar mais nenhum programa, inclusive o Gpedit, sem ser o que eu listei. Mesmo eu sendo administrador da maquina. Ocorre o erro: Operacao cancelada devido a restrições existentes no computador. Tem algum comando que é possa executar no prompt para remover essas restrições? Muito obrigado a todos. Forte abraço Alguém pra ajudar. Please!
  11. Prezados, boa noite, Estou a procura de um notebook para acesso a internet e assistir filmes MKV. Preciso que o notebook seja compacto e com entrada HDMI. Achei um Notebook da ASUS. O asus x102ba. Alguém já possui esse Notebook? Conhece? Vou postar as especificações abaixo: Desde já, agradeço a todos! Forte Abraço!
  12. Prezados, boa noite, Estou a procura de um notebook para acesso a internet e assistir filmes MKV. Preciso que o notebook seja compacto e com entrada HDMI. Achei um Notebook da ASUS. O asus x102ba. Alguém já possui esse Notebook? Conhece? Vou postar as especificações abaixo: Desde já, agradeço a todos! Forte Abraço!
  13. Prezados, boa noite, Estou a procura de um notebook para acesso a internet e assistir filmes MKV. Preciso que o notebook seja compacto e com entrada HDMI. Achei um Notebook da ASUS. O asus x102ba. Alguém já possui esse Notebook? Conhece? Vou postar as especificações abaixo: Desde já, agradeço a todos! Forte Abraço!
  14. Achei aqui! Achei de 179,00 Aqui em Salvado, as peças são caras! Mas, não posso esperar para comprar na internet! Agradeço! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455543543-fonte-corsair-cx-430w-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM
  15. Como eu sei que é o modelo mais novo da Cosair? Tem alguma referência? Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...