Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ºBrunoº

Membro Pleno
  • Posts

    197
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

18
  1. Só tenho esse que uso, mas testei via HDMI e o problema permanece. Só o fato de, mesmo sem sinal a linha já aparecer, só pode ser problema no monitor. Mesmo antes do windows carregar a linha já está presente. Então, acho improvável ser problema no cabo. @Classificados Mineiro Tem essa assistência Técnica da LG aqui, então, vou ver se consigo um orçamento.
  2. Precisa ser uma autorizada da LG? Ou qualquer assistência "dá conta"? Será que gasta muito no conserto?
  3. Em outras telas, não aparece essa linha azul. O problema deve estar no monitor. Não to muito afim de comprar outro, só em último caso mesmo.
  4. Olá! Tenho esse monitor da LG E2260 a uns 2 anos. Ontem, liguei ele e apareceu essa linha azul vertical: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/linha_azul-jpg Essa linha já aparece antes mesmo do sistema carregar. Dei uma limpada nos contatos do DVI e a linha tinha sumido. Mas foi so reiniciar o PC e ela voltou. O que pode ser? O monitor já era ou tem alguma chance de conserto? Valeu!
  5. E ai povo, tudo tranquilo? Tenho instalado aqui no meu PC o Windows10 desde o seu lançamento. E me arrependo e muito por isso. O sistema, ao menos no meu PC aqui, está bem "bugado". Deveria ter ficado no 8.1 mesmo. Antes que perguntem, sim ele é original. Na verdade, minha Key do 8.1 original que deu "direito" a ele. Meu problema aqui é o seguinte: Sempre tem um processo usando CPU sem necessidade. Geralmente, é o rundll32 ou o System. O run eu consigo finalizar ele, mas de tempos em tempos, ele retorna. Já o System, só reiniciando o PC. Eu não consigo lembrar se isso acontecia também no 8.1! Haveria um jeito de descobrir o por que disso? Ou será que é mais um bug do sistema como tantos outros? Valeu!
  6. Tô usando o Box do meu antigo Athlon XP... vai ver que é por isso que está esquentando tudo isso... Se um CM Hyper 212 Plus não dá conta desse processador, só Water mesmo...
  7. Galera, será que a placa-mãe influencia na temperatura do Processador? Parei para pensar nisso ai, e comecei a fazer uns testes com meu i7 4790k. Não sei até que ponto os Testes do Aida64 são precisos e confiáveis, mas estressei unicamente a CPU lá nos 100% por alguns minutos, resultado, não passava dos 60ºC ~ 62ºC. Para tirar a dúvida, usei o utilitário da Intel e fiz o mesmo teste, obtendo resultados similares. Entretanto, usando normalmente, e estressando mais itens além da CPU, as temperaturas sobem muito além dos 80ºC. Agora que começa o inverno até baixa um pouco, mas no verão, pode ser problemático. A exemplo, se trocar uma placa-mãe com Chipset H81 para uma com Chipset Z97, haveria mudança nas temperaturas do processador, ou ficaria na mesma? Se alguém puder ajudar, agradeço! Valeu!
  8. Fala Galera! Será que valeria a pena trocar uma MSI B85: http://br.msi.com/product/mb/B85MG43.html#hero-overview por essa MSI Z97: http://br.msi.com/product/mb/Z97-G45-GAMING.html#hero-overview. Tenho planos para fazer um SLI, de preferência, bem como um Overclock nesse i7 4790k! Essa B85 me parece não dar conta desse i7, talvez ela esquente muito, não saberia dizer ao certo (Essa placa é muito pequena, tudo fica bem próximo, talvez seja isso). Essa Z97, caberia em um HAF 912, da Cooler Master? Haveria outra placa-mãe mais barata ou essa seria a melhor opção nessa faixa de 700,00? Os componentes entre elas (Dissipação de Calor)? Quem puder ajudar, agradeço. Valeu!
  9. Alguem saberia informar se aquele programa de diagnostico da intel é confiavel? (https://downloadcenter.intel.com/download/19792/Intel-Processor-Diagnostic-Tool-64-bit-) Fiz o teste aqui e acusou 59ºC, enquanto no CoreTemp e HWMonitor chegou nos 70ºC. Tenso, tenso e tenso. Qual estaria certo? Alguma chance do sensor estar pestiado?
  10. Se fosse para o PC, beleza, mas a situação é outra. O negócio que quero conectar nessa entrada ai, ou utilizo uma conexão AV ou S-Video (Vídeo componente não se encontra mais a venda). E como estou precisando comprar um segundo monitor, seria o momento. Não precisa ser um Monitor, pode ser um Monitor TV ou uma TV mesmo. Será que existem Monitores ou TVs LCD ou LED com essa conexão S-Video?
  11. Fala Galera! Alguém ai sabe de algum monitor LCD/LED que tenha essa conexão disponível? Será que existe? Valeu!
  12. Até que o 4° Núcleo não chega a temperaturas tão absurdas, se todos ficassem nesse nível, estaria aceitável, será que eu deveria tentar RMA com a Intel para tentar trocá-lo? Tenho a Nota Fiscal e ainda deve haver uns 6 meses de garantia. O problema é que, a GPU fica bem próxima da torre, não acho que vai caber o Cooler naquele pequeno espaço que existe, a não ser que você esteja se referindo a colocá-lo na parte superior do gabinete, o que não acho que seja!? Isso que o modo Turbo (4.4GHz) nem está ativado, se eu ativar esse processador deverá chegar nos 90°C em dias quentes... também nem sei se haveria algum ganho com esse modo ativado. Edit: Entrei em contato com a loja que me vendeu, e o cara me disse que é normal essa diferença do 4° Núcleo para os demais. Também sugeriu que o problema possa ser a placa-mãe. Isso procede?
  13. Isso significa que meu fan esquerdo do cooler está invertido? Não acho que seja possível instalar com o simbolo da Cooler Master em contato com a torre. Mas já nem sei... Fiz uns testes aqui: Renderização com os dois fans: Somente o da esquerda: Somente o da direita: Aida64 Stress CPU dois fans: Aida64 Stress CPU esquerda: Aida64 Stress CPU direita:
  14. Eu desliguei o da direita (Perto das memórias) e não melhorou. Qual seria a diferença de tirar esse da esquerda e colocar no fundo do gabinete, sem mudar a posição? Mais ou menos como nesse vídeo:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...