Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jedderson

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia amigos Estou com um problema sério. A HP 8500 da empresa que trabalho fica dando a mensagem de congestionamento de papel, sendo que não tem nada. Desmontei ela inteira, fiz uma limpeza, a correira tracionadora estava meio folgada e troquei (foi difícil acha-la), enfim, fiz o procedimento 3 vezes, mesmo sendo leigo, acompanhando vídeos consegui monta-la, mas a mensagem continua. Já fiz atualização, reset full, e agora estou sem opções de qual pode ser o problema. Agradeço muito quem puder me ajudar. Abraços
  2. Bom dia. Estou com um problema de Cartucho vencido na OfficeJet 8500A com Bulk. Depois de muito pesquisar, vi que teria que comprar outros cartuchos para trocar o chip do cartuchão. gostaria de saber se não tem como resetar esse chip para zerar a contagem dele. Grato
  3. Como a mensagem vem de cartucho vencido, será que trocando os chips do Bulk ele volta a funcionar?
  4. Boa tarde. Estou com um problema sério. Convenci a proprietária a comprar uma nova cabeça de impressão(Magenta/Cyan), para a OfficeJet 8500A, que por sinal o custo é muito alto, porém após chegar a encomenda (comprei da Kalunga), aparece no visor os cartuchos venceram. A impressora é com Bulk, e não consigo resolver o problema de modo algum. Alguém pode me orientar para alguma solução. Meu emprego está por um fio. Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...