Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cris Ider

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, Gabriel! Permita-me explicar o ocorrido. O fato é que o formuláio estava funcionando o tempo todo. Porém, por um erro de comunicação com o pessoal encarregado de checar os emails, não percebeu que a caixa de spam estava lotada com as mensagens. Mesmo eu perguntando-lhe se havia mensagens lá, me disseram que não. Provavelmente não entenderam ou não souberam checar. Eu tive que obter o login e senha do email configurado para checar pessoalmente todas as caixas de entrada, incluisive a de spam. De qualquer forma, gradeço pela dica.
  2. Olá, pessoal! Possuo um site administrado no wordpress. Existem 3 formulário nele que funcionam perfeitamente o acesso. Porém, ao enviar a mensagem, o email responsável por receber a mensagem não recebe nada. Eu sei que há uma confusão no host do smtp (pois possuimos emails vinculados à plataforma do google). Já tentei configurar como smtp.edicaodobrasil.com.br, smtp.gmail.com.br, smtp.redehost.com.br - que é onde hospedamos o site, inclusive, o próprio suporte deles não consegue resolver o problema, pois me parece que são estagiários nos atendendo e nos pediram para buscar suporte no google.com.br. Plataforma: wordpress Plugini: WP Mail SMTP Após salvar as configurações no plugin, aparece a mensagem: Heads up! The last email your site attempted to send was unsuccessful. Email Source: WP Core Mailer: Outro SMTP SMTP Error: Could not authenticate. For more details please try running an Email Test or reading the latest error event. Há outra dúvida: Usuário SMTP: ???????????? Senha SMTP: ?????????? site: www.edicaodobrasil.com.br Configuração:
  3. Rosolvido, pessoal Não sei porque, mas o código resolveu funcional. Obriago, de qualquer forma"
  4. Olá, pessoal! Estou utilizando o mega menu plugin e não consigo acertar a largura. Já tentei no css, mas só piora. No plugin, também não encontrei a opção (talvez seja por que não é a versão pro paga). edicaodobrasil.com.br Alguém teria uma dica ou até mesmo um código e também onde eu insiro esse código especificamente? Um conhecido testou esse código para mim e funcionou no computador dele. Tentei colocar no console do Mega Menu e surpreendentemente atrapalhou mais ainda, não sei porquê. No style.css eu não faço ideia onde coloco esse código. Segue o código: .nav-wrapper { float: left; width: 100%;} #mega-menu-wrap-primary_menu #mega-menu-primary_menu > li.mega-menu-item { margin: 8px; }
  5. Ok. Minha preocupação é que não menciona nada de "tantos GHz" e geralmente quando omitem certas informações eu fico cismado. E o vendedor costuma ser menos entendido ou intermediário, o que demora a responder. Vou pagar R$ 1.370,00
  6. Olá, pessoal! Estou querendo comprar um pc+monitor para uso de escritótio (Word, Excel, apicativos de banco etc) com essas características: Marca: DIGITAL CORP Modelo: 1DI1585KM19 Processador: Intel Core i5 Disco rígido: 500 GB Processador: Intel Core I5 memória RAM: 8GB Armazenamento: HD 500GB Fonte: 230W BIVOLT MANUAL Sistema operacional: Linux Mint Gabinete: C5827 Brazil PC, Conexões: 2x USB 2.0 / 2x Áudio (1 mic/ 1 audio) - Tamanho com painel frontal (c * L * a): 365X175X410mm - Espaços HD/SSD: 2 HD + 2 SSD Monitor: Monitor 19 polegadas Resolução: 1.440 x 900p Monitor: Monitor 19 polegadas Resolução: 1.440 x 900p Só gostaria de saber se vale a pena para o uso que já mencionei. Não vi nada no anúncio falando de GHz etc. Obrigado!
  7. Olá! Estou tendo uma certa dificuldade para dar uma pequena margem dentro da legenda no site em que estou trabalhando. Na minha folha de estilos CSS no WORDPRESS, possuo as seguintes linhas de código: ## Captions --------------------------------------------------------------*/ .wp-caption { margin-bottom: 1.5em; max-width: 100%; } .wp-caption img[class*="wp-image-"] { display: block; } .wp-caption .wp-caption-text { margin: 0px; background-color: #CAE1FF; } .wp-caption-text { text-align: center; } Ele está funcionando perfeitamente no site com apenas um problema: a legenda fica encostando na margem, independente do alinhamento. Como estou enferrujado nisso, preciso saber qual linha de comando eu devo acrescentar e também em que parte desse trecho. Obrigado, de qualquer forma!
  8. Olá, pessoal! Tive um problema com o meu pc que me obrigou a instalar o windows 7 64bits. Eu tenho 4 hds e como o HD onde estava instalado o Windows 7 apresentou problema eu precisei instalar em outro HD. Devido a minha ingenuidade achei que se eu apenas instalasse o windows 7 sem formatar ou particionar o HD eu não perderia dados neste HD. Quando fui verificar os dados nesse hd, notei que eles sumiram. Já tentei usar aplicativos de recuperação de partição mas eu só encontro arquivos bem antigos deletados há muito tempo. Fico pensando se estes arquivos estão ocultos ou algo assim, pois se estiverem, logicamente não há como eles estarem listados como arquivos apagados. Já marquei visualização de arquivos ocultos mas não encontrei. Alguma sugestão de vocês? Obrigado!
  9. Pessoal, peço desculpas pela demora no retorno. Eu tive um contra tempo. Mas, retomando o meu problema, a placa-mãe é a Miq35af (soquete 775). Segundo me informaram, esta placa-mãe tem um sistema que se ligarmos a tomada do computador na primeira vez no dia, a ventoinha da fonte gira por alguns segundos e para. E somente depois que os capacitores carregarem (alguns segundos) eu posso ligar o botão power para que o pc ligue normalmente. Se eu ligar rapidamente, o pc não dá vídeo, e eu sou obrigado a pressionar o power forçando o desligamento. E aí sim eu torno a pressionar o power e o pc dá vídeo normalmente e o pc funciona. De fato um conhecido meu que tem a mesma placa gravou um teste dela e ocorreu a mesma coisa. Segundo ele, isso é normal nesta placa. Quanto aos bips, na verdade são 2 bips curtos (e não 3 como havia escrito anteriormente) e sei que 2 bips é memória também. Já chequei tudo, limpei as memórias, encaixei certinho. Mas o pc funciona normalmente, reconhecendo a memória total. De qualquer modo, eu gostaria de saber a opinião de vocês. Obrigado!
  10. Olá, pessoal! Eu tive que trocar o pc de lugar e notei que ao conectar a tomada na traseira da fonte, a ventoinha da própria fonte gira por alguns segundos e para. Então eu aperto o botão de ligar do pc e ele não apita e nem dá vídeo. Mas o cooler do processador fica girando. Daí eu aperto o botão de ligar para forçar o desligamento e obviamente o cooler para. E quando eu aperto novamente o botão ligar, ouço 3 apitos curtos e o pc liga normalmente. Alguém já teve esse problema antes?
  11. Olá, pessoal! Alguém tem ou sabe onde eu consigo o manual da placa-mãe Positivo Miq35AF? Quando ligo o pc o cooler liga e desliga rapidamente. Portanto estou tentando averiguar se há algo ligado errado nela. De qualquer forma, preciso do manual. Obrigado!
  12. Olá, pessoa! Estava utilizando a minha impressora Epson 241 Expression no modo wi-fi, e tive a necessidade de mudar de internet. Depois que mudei a minha internet não consegui mais utilizar o wi-fi da impressora. Já desinstalei, reinstalei e não consigo. Há algum macete para esses casos de mudança de internet? Obrigado!
  13. Estou criando um formulário pdf através do Acrobat X9 Pro. O arquivo possui duas páginas sendo que um determinado conjunto de campos possuem o mesmo conteúdo. Existe um jeito de clonar estes campos para que o usuário que preencha por exemplo nome, endereço etc e automaticamente preencha a segunda página? Sei que vão falar, ora é só imprimir duas cópias. Não, não resolveria meu problema, já que as páginas não são totalmente idênticas. Agradeço pela atenção.
  14. Olá, pessoal. Peço desculpas se criei este tópico no lugar errado. Estou criando um formulário pdf através do Acrobat X9 Pro. O arquivo possui duas páginas sendo que um determinado conjunto de campos possuem o mesmo conteúdo. Existe um jeito de clonar estes campos para que o usuário que preencha por exemplo nome, endereço etc e automaticamente preencha a segunda página? Sei que vão falar, ora é só imprimir duas cópias. Não, não resolveria meu problema, já que as páginas não são totalmente idênticas. Agradeço pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...