Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

le_andro

Membro Pleno
  • Posts

    463
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Difícil encontrar essas informações mas um usuário que possui comentou o seguinte: Aron setembro 30, 2020 às 1:05 am Só pra reforçar pra quem ainda está pesquisando pra colocar SSD m.2 no Samsung x23 NP300E5K-XW1BR. O meu tem a mpcie, MAS ela só é compatível com os SSD m.2 SATA, aquele chip com dois buracos. Comprei o nvme 970evo plus da Samsung e não reconheceu de jeito nenhum. Daí coloquei o SATA e reconheceu de primeira. olha os comentários nesse site.
  2. Acho que esse anuncio é verdadeiro, notebook antigo já, usado e o processador embora seja um i5 é de quinta geração já. dão 3 meses de garantia mas não na bateria, ou seja se tiver que trocar tem que comprar uma nova, e o vendedor parece ser bom, mercado lider gold, quando esta verdinho assim eu compro sem pensar hehe, e ainda você tem a segurança do mercado pago pra devolver se não estiver nos conformes.
  3. Essa em dual channel fica 1600mhz, baixe o cpuz e veja a tensão certa como mostrado na foto, você pode notar o modelo da minha e tensão.
  4. Tente fazer isso: https://www.youtube.com/watch?v=o4ilMAAk1Q8 esta em inglês mas da pra entender.
  5. Ola você já testou o modo de segurança pra ver se continua do mesmo jeito?
  6. @rubenssimoes creio que você não terá problemas, pois isso veio do próprio Windows update, as vezes é automático e você não tem a mesma culpa de baixar o arquivo e instalar.
  7. Pode ter certeza que é fraude como o amigo já mencionou, pode colocar uns 4k o que esta valendo esse note hoje em dia.
  8. Os notes com ryzen ao meu ver estão valendo mais a pena do que os intel em muitos casos.por ex ja vem com uma placa vega muito boa se voce não quer gastar com placa dedicada e se comparar com um equivalente intel sempre vai estar mais barato.então esse que o @B0bão indicou ou esse Notebook Lenovo AMD Ryzen 5-3500U 12GB 1TB Tela 15.6” Windows 10 Ideapad S145 são boas opções.
  9. Acho que não vai encontrar essa opção, pelo que sei o painel é meio capado para placas de notebook, não sei se pra todos, pelo menos pro meu é assim, ele é antigo mas já vi uns mais novos do mesmo jeito.
  10. Pode ser mais especifico sobre o que quer fazer? essas opções não deveriam ser da placa de vídeo integrada? por ex intel.
  11. Não sei se vai dar certo mas digite Windows + R no teclado para abrir a janela Executar, digite Dxdiag e tecle Enter. veja se mostra. ou digite Msinfo32.exe no executar. Você não tem mais a caixa dele? geralmente vem descrito.
  12. Tente mandar um foto, ou print da tela se for possível como o amigo ja pediu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...