Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

spock5

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Desculpa não seguir o modelo,mas é q estou usando o cel. Enfim, to morando na nova Zelândia então não sofro o assalto q seria se estivesse no Brasil e me permite pegar um produto melhor. Enfim, gostaria de um fone excelente, q estivesse até uns 150 US$, mas se um de200 for mt melhor, choro mais pago, e especialmente durável (muito de preferência), e como uso notebook agradeceria se só usasse um cabo unindo som e áudio (padrão celular) ou USB. Penso em talvez comprar um ps4, mas de fato isso seria um plus, meu foco seria usar mais no PC mesmo para músicas e jogos, apesar de estar jogando muito pouco agora esse sempre será o meu hobbie, e não necessariamente FPS, mas qualquer coisa desde o FC e FPS. Não me considero um audiófilo, um fone que execute bem por exemplo um queen, scorpions e rock dos anos 80 me servirá muito bem. Obg e excelente post e suporte.
  2. Se gostar de iPhone, a apple deverá lançar um para competir com o Note 3 em setembro e com certeza será ultra veloz. Nada contra o android, mas o iOS é bem mais fluido, uso um moto G q é aceitável, e sinto uns bugzinhos, o iphone4 da minha irmã após a descontinuação recebeu uma atualização que o deixou bem similar ao iphone 4s, duvido bastante q um samsung de 2010 consiga se sobressair frente ao velho iphone 4. Bom, mas isso é gosto, qualquer celular por esse valor é de ponta e não te deixará na mão em hipótese alguma.
  3. Minha duvida era se tinha muita diferença entre um projetor fullHD numa sala de home theater apropriada já tenho o espaço, e fico na dúvida lá comportaria uma tela de 80" fácil, sendo meu orçamento de uns 7, e pretendo comprar o projetor na Austrália lá posso comprar um mt bom, já a TV seria aqui, se vocês tiverem bons argumentos posso definir um ou outro. A e minha intenção é jogar e filmes, bem longe de novela, no máximo futebol. Minha dúvida é se esse padrão já n seria unificado com o HDMI o q solucionaria meu problema. Abs.
  4. Pessoal, gostaria da opinião de vocês, quem ganha um projetor ou uma televisão? Aqui em casa uso uma plas 50" da Lg ela é de 2008 e já apresenta distorções das cores (isso fez com q recentemente a LG pagasse uma multa, pois esse defeito era omitido das plasmas) principalmente comparando a imagem com um IPS LED de 22" HD da também da lg, estarei viajando no final do ano para a NZ e lá pretendo comprar um projetor para trazer quando estiver voltando que será no final de 2015, porém preciso preparar o terreno para o meu pai, pois todo o cômodo precisará ser reformado para ficar organizado e também ir pesquisando para fazer a melhor compra. Como não há muita informação, na opinião de vocês quem seria melhor? Tendo em vista um investimento da ordem de uns 6 a 10mil, seria melhor um projetor, com tela, home theater, luz, e os demais detalhes, ou a tv sem lá muito stress? E sugestões de ótimos projetores pois lá fora deve ser bem mais em conta de se comprar do que aqui.
  5. Nexus 5 ou Lg G2. Pessoalmente prefiro o G2 por ter a maior tela dentre os citados e a bateria ser mt elogiada pelos fóruns afora.
  6. Então amigo, recomendo q pesquise ql modelo do S5 virá ao Brasil, e o compre é um bom aparelho e as funções vieram mais encorpadas q a do 5S. Além de ser um aparelho mais moderno. (6 meses no mundo dos smartphones é muito tempo).
  7. Palavras de qm está com um iPhone 5s dentro de uma gaveta, e com uma petição para dar entrada amanhã nas pequenas causas, depois de mais de 40 dias com ele quebrado e só ouvindo não da Apple USA, e Br. Só compre se for o A1457 q tem garantia no Brasil, pois além de ter garantia, essa história de bloqueio do Anatel é um risco q pode bloquear teu celular. A mesma coisa para o Galaxy S5. Qnt ao sistema, veja as vantagens desvantagens, particularmente só usei o iTunes para música, para o resto usava o dropbox. e marca essas coisas, o serviço da Apple é bom, o 0800 têm seus defeitos, mas é melhor q o das operadoras, n sei a samsung, mas deve ser bom também. Talvez lá fora seja melhor ter um Apple, infelizmente isso n se aplica aqui. Qr status? Estude, aprendi isso depois do telefone ter qbrado, e andar com um nokia q foi de vovó, você n será melhor do q ngm por causa de um celular x ou y e na verdade chega a ser engraçado andar com um celular ruim, particularmente não achei tão ruim, exceto em dias de prova, pois paguei caro num cel para poder olhar os arquivos com agilidade, e n durou um mês sequer. Se soar ofensivo, se lembre q acordarei antes das 7 e atravessarei minha cidade por conta desse telefone, então é impossível falar sem ser parcial.
  8. Sem condições os smartphones vendidos no Brasil, custam seu peso em ouro e a qualidade é ridícula. Estava pensando em comprar um lumia 520, mas o preço dele é quase a metade de um nexus 5 nos Eua, estava querendo muito um smartphone decente, pois meu nokia 5800 já deu o q tinha de dar há mt tempo, vou esperar e pedir a um amigo que vai ao canadá comprar, e torcer para dar certo, pois com certeza será meu celular por mais uns 3 anos. Boa sorte a todos q querem comprar algo no Brasil, infelizmente parece que somos roubados por todos os lados.
  9. Jonny, a MB é a ga-g41mt-s2 e pelo que li o e5200 realmente é mt bom de over, ele bate 4,0ghz numa boa, e acredito que a esse clock aguente tranquilamente por uns 6 meses colocando outra dd3 de 1333 o sistema vai ficar muito bom, com um grande gargalo é verdade, mas como a resolução do monitor é HD, talvez dê pra rodar no ultra, ou no pior dos casos, high, mas rodando tudo que é o q realmente interessa. Estou extremamente indeciso quanto ao que fazer com meu dinheiro, mas acredito que vou esperar sair o gtaV, beyond e batman para o ps3 daí posso pensar em up, afinal o principal propósito é jogar, e jogo por jogo rodo no play numa boa. Sem falar que ganho um tempo e qm sabe as novas vgas amds seja realmente tudo isso que estão falando. (PS, no cpu-z aparece que é ddr3 no entanto o dram frequency é 400mhz, ou seja, está rodando a 800mhz, o que dá uma enorme margem para o over, que a própria gigabyte admite ser viável) Vou me despedir, finalmente, da plataforma 775 em grande estilo com um belo de um over rsrs. Abraço.
  10. Um grande abraço cara, meu plano é montar uma máquina que atravesse a geração inteira, e acredito que um sli de gtx 760 seja suficiente, e minha intenção é a seguinte, usar a 760 em single mesmo, e daqui a 2 anos quando ela tiver meio cansada, coloca uma segunda em sli. Como vou pegar a gtx 760, daí coloco logo 2x4 de 1333, (sim minha mb é das últimas lga 775, chipset p45 a troquei ano passado, logo ela ainda tem gás para fazer um over, e é pci-e 2.0) o cooler será um ventilador na frente e o e5200 empurrado a 3,7ghz, talvez o desmonte para trocar a pasta térmica. a fonte o salto de uma de 600 para 650 não é tanto e acredito que compense. E HD é besteira, não sou muito apegado aos meus arquivos e se n fosses os games do ps3 não usaria nem 100gb. O SSD acho bacana em notebook porque as vibrações não o danificam, num pc não vou morrer se aguardar uns segundos. Vou viajar próxima semana, e na volta adquiro as peças. Obrigado pela ajuda.
  11. Pessoal é o seguinte, minha máquina é muito velha, é um pentium dual core, hd de 250gb, 2gb de memória, fonte genérica, essa coisa do tipo. No momento disponho de 1600~1800 reais. queria dar uma ajeitada nela, todo mundo tá vendo que o dólar tá subindo feito uma loucura, logo a informática que já é cara no brasil ficará ainda mais. Estou pensando em distribuir meu up em 3 etapas: 1 agora, o quanto antes: Fonte cx 600w 1 pente de 4gb ddr 1333 ou 1600 (ouvi dizer q o ganho da 1600 é ínfimo para games, então me confirmem) e 1 vga, no caso estou na dúvida entre a gtx 760 e a 770 Sobre a 770, um modelo que cairia muito bem no meu orçamento seria esse daqui: www.techclube.com.br/placa-de-video-geforce-gtx-770-2gb-256-bit-gddr5-3-0-zotac-zt-70301-10p No entanto a loja é meio desconhecida, (mas ao q tudo indica, honesta) e a marca da vga é meio zoada, mas por 1466 e com frete grátis fica tentador. E ainda me sobraria um dinheiro razoável para investir na fonte e memo, por mais q acabe extrapolando o orçamento vale a pena fazer isso? e após comprar tudo isso e montar a máquina, será q consigo rodar nela com um pentium dual core e5200 socket lga 775 algum jogo decente? 2º Up que deve acontecer dentro de 1 mês, +/- 800 reais disponíveis. Processador (penso em um amd, mas como meu plano no futuro é um sli será q um fx 8350 segura? e as opções de mb da linha amd tem um bom custo que compense?) MB E +1 memo para fazer o dual com a anterior 3º daqui a uns 2 anos comprar uma 2ª vga gtx 760 ou 770 para fazer o sli e passar mais 2 anos com a máquina numa boa Uma unidade ssd de 64gb também é interessante? levando em conta que meu hd é sata II? Será q esse hd sata II vai diminuir os fps em jogos? E por último a intenção desse pc é trabalhos com corel, arcgis, google earth, e uns jogos, principalmente bf4, sei q rodará em full, mas é porque prefiro montar uma máquina que com um custo razoável, me dê o máximo do desempenho gastando o necessário. O q vocês me dizem, é viável uma vga high end num processador ultrapassado, seguindo a lógica das peças utilizadas?
  12. Jorge andré o serviço técnico da dell é um show a parte, ligue para eles que mandam um técnico na sua casa, como você está fazendo a monografia recomendo um backup do essencial, seu texto, e os artigos que tiver, mas acredito que não será necessário levarem o pc, ou comprometer sua máquina, mas nunca se sabe.
  13. estou montando um micro, e achei essa placa ótima, no entanto, o modo crossfire dela, fica a @x16e @x4, será q teria como mudar p/ um dual x8? (cross de hd 6850)
  14. Será q a HD 6850 trabalha em hybrid cross c/ a do chipset 890gx(hd 4290) ou 790gx(hd 3300)? fiquei curioso, sei q o ganho não seria enorme, qnt a jogos, mas economizaria bastante energia quando n estivesse precisando de processamento gráfico

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...