Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uiliam

Membro Pleno
  • Posts

    167
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @Contiusa Foi o que eu fiz, desinstalei o AI e assim que ele pediu para reiniciar já fui na BIOS e carreguei Load Optimized Defaults, porém a tensão continuava subindo, o modo que encontrei foi setar o AI na BIOS para manual EDIT - e por fim configurei o CPU Core/Cache voltage para: Adaptive mode. Diminuiu significativamente a tensão e como você pode ver as temperaturas também, isso que hoje faz bastante calor aqui. Pelo seu ponto de vista, estaria correto gora?
  2. @Contiusa Desinstalei o AI, mas mesmo assim tive que ir na bios e alterar o AI Extreme para Manual, pois ele estava em AUTO e ficava a mesma coisa. Segue o resultado. Obs. Notei que a tensão do processador fica sempre na margem de 1.2V, utilizando o computador ou não, antes ele diminuía a tensão e aumentava de acordo com a necessidade de clock. Edit - Somente o CPU-z fica travado na margem de 1.2V o CPUID a tensão diminui e aumenta de cordo como uso.
  3. @Contiusa Certo, amanha vou verificar isso e posto para você o resultado. Muito Obrigado!
  4. @Contiusa Certo, vou estudar ela com tempo. Quanto ao gerenciamento de energia do windows, esta no "Equilibrado", notei que no AI Suite 3 tem uma opção "Performance" selecionada.
  5. @Contiusa A bios esta como veio de fabrica, apenas usei ela na hora de instalar o windows pelo pendrive.
  6. @Contiusa E agora o print dos testes com o dissipador instalado carinhosamente com a pasta térmica aplicada em modo gota. adicionado 13 minutos depois Segue imagens da instalação.
  7. @Contiusa Segue o teste realizado, em seguida já mando o teste após a troca da pasta térmica.
  8. @Contiusa Certo, quando chegar em casa (Por volta das 18hrs) vou realizar um teste assim como ele esta, em seguida vou remover o dissipador, aplicar a gota e realizar o mesmo teste e posto aqui para analisar.
  9. @Contiusa Espalhei a pasta térmica, uma fina camada que cobriu toda a parte superior do processador.(Ou você recomenda a gota?). Vou remover a ventilação do processador e montar novamente para ver como fica, em seguida posto os resultados como você indicou. Obrigado! Obs. Usei a pasta térmica que veio junto com o cooler e dissipador da Cooler Master.
  10. Olá pessoal, recentemente montei um PC com as seguintes especificações: Gabinete Corsair Spec Alpha placa-mãe Asus Maximus VIII Hero Processador Core i7 6700K 8GB Kingston Savage DDR4 2800Mhz Fonte Corsair 750W CX750M HD Seagate 1Tb Cooler do processador: Cooler Master HYPER 212X Demais Coolers Box do gabinete: 2 Frente - 1 atrás - Ambos 120mm Quanto as temperaturas do processador achei elas um pouco quanto elevadas, isso em nem 5 min no teste de stress do AIDA. O que vocês acham?
  11. Quanto a memória vou ficar inicialmente com 8Gb mesmo e vou colocar de maior frequência. Kingston HyperX Fury 2400mhz 2x 4GB ou Kingston HyperX Savage 2800Mhz 1x 8Gb ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...