Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

russo_yf

Membro Pleno
  • Posts

    1.359
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

81
  1. Por acaso você liga sua geladeira, TV, DVD, HT, ventilador, tudo no estabilizador? Não né? Acha que a alimentação desses eletroeletronicos é mais bem protegida que uma fonte de PC? Jamais né? O correto é a fonte desarmar, pode vir a contecer (1 chance em 4569 milhões) de algum componente de proteção queimar, mas com certeza sozinho, sem levar nada. Se for fonte barata morre tudo, com ou sem estabilizador, já que o mesmo nem pra extensão não presta.
  2. Esse indice é meio gagá mesmo. Tem um user que postou hápouco tempo uma GT220 recebendo 7.0 enquanto que a 9600GT, que é 2x mais forte, recebe apenas 6.9 Fora o meu proprio caso, tenho uma HD4770 que marca 7.4 em OC, muitas outras VGAs muito mais parrudas marcam isso aí também..
  3. Na verdade a arquitetura é a mesma, só tem algumas coisinhas bloqueadas no E5300, mas ambos são Wolfdale, mas o E7200 é perceptivelmente superior mesmo se botar no clock a clock.
  4. Sim, 2.5GHz é muito limitado para um C2D. Faz um bselmod e veja seus FPS subirem muito.
  5. Eu também só consigo colocar SSE 2.0, acho que as intruções dos CPUs AMD que são zoadas em reação as Intel. Pode até ser que seja melhor, mas nada tem a ver com ser 1GB cara, como exemplo temos a GTX460 768MB, um quadrilhão de vezes superior a 9400GT 1GB.
  6. Quanto você pode gastar? Entre as duas sem duvidas a Corsair, mas provavelmente existem outras alternativas boas que sirvam para você.
  7. Nossa que flood de besteira absurdas... Primeiro que não tem nada a ver dual core com 500w etc, se teu PC não tiver video off você alimenta ele com uma fonte de 200W e ainda sobra em qualquer dual e quad e six cores... E mesmo com video off, se for low end ainda vai. Segundo que fonte real é um termo inválido, e terceiro que mesmo que fosse valido as Leadershit com certeza nao fariam parte do grupo. A Kabum ta com pouca cois custo/benefício, a Aerocool é a melhor das citadas, se quiser economizar essa também segura fácil por aí: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:317
  8. Sim, bastante. Mas dependendo dasua mobo poderia transformar o Sempron em um X2. Fora que mesmo de Sempron dapra sedivertir um pouco até poder trocar de CPU. Só cuidado com a fonte, se for generica, nao arrisque.
  9. Quer dizer que o pessoal que está de RAID0 e com 5.9 tá rendendo menos que aí só porque está 7.3? A gente ta discutindo isso aqui mais porque gostamos de ver numero grande do que pela utilidade mesmo rsrs. Estou com um 502HJ aqui e o bicho ta fazendo 140MB/s nos benchs (esqueçam o burst do tach, digo de leitura), melhor HD que já peguei, mesmo assim, 5.9
  10. Sim eu só analisei pela significancia da palavra, já que toda fonte oferece uma potência real, quem mente é o rótulo. Bem, é só uma vertente de pensamento de alguns (como eu) mas que não muito interfere no assunto do topico. Só mencionei porque toda fonte que se auto-denomina "Real" nunca é boa coisa, então é legal tirar essa palavra da cabeça do rapaz Fontes que se prezem não utilizam termos erroneos como esse.
  11. Não tem problema, funciona normalmente. Pode ser coisa da fonte.
  12. Instalou pelo instalador da AMD ou pelo gerenciador de dispositivos apontando um driver solto mesmo?
  13. Formatou do zero ou colocou os drivers AHCI depois de formatado? Comigo só bugou a nota quando eu botei os drivers com o sistema já instalado, quando formato do zero vem sempre 5.9 mesmo.
  14. Esses CPU C3 estão com indice de desbloqueio sensivelmente superior aos C2, as chances de você conseguir são boas.
  15. Geralmente são os que tem maior percentual de sucesso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...