Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dalmo Sindra

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então no caso seria deixar o boot em UEFI, e tentar instalar o S.O no HDD né? Vou tentar aqui, assim como deve estar de fabrica ja nas configs e posto algo.
  2. @Gamer_PC Então amigo, o problema começa que não estou achando a função do controle SATA na Bios. Vou religar o Hd nele e tiro uma foto pra postar a bios dele. Não tem nem a aba "advanced".
  3. Olá. Galera estou perdido, peguei um note para formatar no qual deletaram a partição de sistema, e com isto desfizeram o sistema RAID do IRST. Agora não estou conseguindo refazer pra por isto pra funcionar pro cliente, já achei poucos tutoriais a respeito, mas ajudou muito pouco devido o setup da bios deles serem muito diferentes do note que estou mexendo, que é um HP dv4 1215dx, ele utiliza um hdd 500gb toshiba e um SSD mSATA Lite ON modelo LMT-32L3M-HP de 32gb. O link que me ajudou mandava eu retirar o ssd, deixar só o hd, ativar a função RAID na bios nas configurações SATA, porém não achei em lugar nenhum na bios, ´digamos que só da pra mudar o boot pra UEFI ou Legacy... e quando tento instalar o SO no HD pra depois colocar o ssd e tal e fazer o resto, windows (to usando 7) pede driver e não encontra o hd pra dar sequencia e não encontrei driver para tal ou se possa estar havendo outro problema, o hd está normal pois retirei e coloquei no case e liguei no meu pc, reconhece normal e aparece todos partições, a que foi zerada e as de recuperação que estão intactas. Alguém pode me dar uma luz?
  4. Obrigado, vou verificar com a loja qual SSD Kingston é este e a possibilidade da substituição da mobo, pois decidi por comprar tudo no mesmo lugar para evitar futuras dores de cabeça e por questões de facilidade de pagamento, então não estou comprando como meu ultimo PC as peças separadas no ML( o que deve ter encarecido o PC também). Mas aí me gerou umas duvidas: Qual é o prblema deste SSD? Manda o link da analise aqui do CDH por favor pra eu dar uma olhada. A mobo recomendada seria no mesmo patamar desta só que de geração atual dando suporte a futuros processadores? Ou inferior mas de geração mais atual? Pode me esclarecer melhor a dica sobre a troca? A fonte vou ficar com esta mesma pois já que é a que ele passou no orçamento, e antes uma superdimensionada que eu posso futuramente dar um UP no pc.
  5. Bom Galera, estou com 2 orçamentos (na verdade 3, mas 1 ja descartei porque sou fanboy NVIDIA e este estava com Radeon), e queria saber qual irá me atender melhor e por mais tempo basicamente para jogar jogos em bom desempenho sem perder muito na qualidade. Aí vai: AMD: X8 FX8320E ASUS M5A78L-M/USB3 Gabinete Cooler MAster HAF-912 2x 8gb DDR3 1866 Hyperx Hd sata 3 1 TB GF GTX970 4 GB GDDR5 Fonte EVGA 600W SSD SATA3 120gb Kingston Ou Intel: Haswell I5 4440 ASUS z87 PLUS Gab Cooler MAster HAF-912 2x 8gb DDR3 1866 Hyperx Hd sata 3 1 TB GF GTX970 4 GB GDDR5 Fonte EVGA 600W SSD SATA3 120gb Kingston. Está dando uma diferença de aproximadamente 500 R$, mas isto não importa muito caso me atenda melhor e por mais tempo. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...