Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headd

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Contiusa muito obrigado, procurei por horas e não encontrava nada , já estava ficando aflito haha. Vou usar este mesmo.
  2. Pessoal, bom dia Comprei esse WaterCooler de um amigo: http://www.gamerstorm.com/product/CPULIQUIDCOOLER/2016-03/1286_4946.shtml, porém os fans vieram na cor vermelha e gostaria de trocar para a cor azul. Alguém conhece algum modelo de fan com 4 pin (pwm) na cor azul que possa substituir os originais?
  3. Desculpe a demora para o retorno. Agradeço a informação, não conhecia esse serviço. Acionei a Oi através desse canal, e depois de 40 dias de envios de técnicos e tentativas de reparo ouvindo sempre a mesma resposta: que eles não conseguem identificar a falha, o problema ainda não foi resolvido. Desisti de tentar, creio que a empresa não vá resolver a situação a curto prazo devido a área ser quase rural e com poucos clientes. Já estou vendo a viabilidade de outra operadora. Obrigado pela ajuda.
  4. Reclamação na Anatel já fiz umas 5 ou mais. Eles entram em contato com a Oi, a Oi envia o técnico e fica tudo na mesma. A ação conjunta é o próximo passo que vou dar. Muito obrigado pela ajuda.
  5. Este é o da Oi. Já testei vários outros, inclusive peguei de um amigo que está funcionando corretamente, mas aqui acontece o mesmo problema. Acho que é alguma falha na minha área, porque tenho alguns vizinhos reclamando exatamente do mesmo problema: o LED do DSL acesso, mas o LED de Internet apaga e volta após alguns segundos.
  6. Na verdade o downgrade para 5Mb já foi realizado (mesmo a assinatura sendo de 10mb) pois apenas com 5Mb ou menos qualifica corretamente. Não sei porque motivo está chegando esses aparentes 8Mb, a Oi mexe de tempos em tempos na conexão, mesmo sem nenhuma solicitação da minha parte, e altera essa velocidade. O que me deixa mais intrigado é porque mesmo não estando com os parâmetros corretos, não há queda de DSL, somente na autenticação do modem. Vários técnicos já vieram verificar mas não conseguem encontrar a falha, e isto está ocorrendo a mais de um ano. Obrigado pela resposta.
  7. Pessoal, com os parâmetros a seguir, de uma conexão que deveria ser de 10mb (aparentemente está chegando 8mb), e uma distância de aproximadamente 2km da central da Oi Velox, deveria estar ocorrendo quedas de conexão constantes? O mais interessante é que o sinal DSL raramente cai, apenas a conexão cai (perde o IP, Gateway e DNS) e volta após alguns segundos, e acontece várias vezes durante do dia. Alguém sabe se isso estar relacionado à distância ou a qualidade do sinal?
  8. O teste de ping fiz alguma vezes mas não houve perda. Acho que realmente é problema na placa de rede, pois o restante dos componentes da placa estão funcionando normalmente. Agradeço a ajuda de todos :D. Moderador pode fechar o tópico.
  9. Auto já estava, funcionou apenas na de 10mb porém dessa forma a rede fica muito lenta e como uso esse computador como um "servidor" de arquivos pra minha rede, fica inviável usar dessa forma. Mas agradeço a dica ;D
  10. Bom dia a todos, Hoje me deparei com uma situação bem inusitada, tive que trocar meu roteador pois o anterior está com defeito, só funciona a rede lan e nunca conecta internet. Mas ao realizar a troca, meu pc não da rede no novo roteador, o led no roteador fica piscando muito lentamente e no pc acusa cabo de rede desconectado. O mais interessante é que quando eu volto para o roteador anterior, a rede do pc funciona normalmente. Já testei outros pcs no e outros cabos no novo roteador e funcionaram perfeitamente. Será que a placa de rede onboard ou minha placa-mãe está morrendo? Se alguém puder ajudar eu agradeço :D.
  11. Olá Larissa, Esse tablet já tem aproximadamente 1 ano, e quando o comprei deixei carregando pelas 6hs conforme manual do usuário. E até pouco tempo atrás ele estava funcionando normalmente, de um dia para outro começou acontecer esse problema. Também tento evitar de utilizar o tablet carregando, mas é necessário para quando ele precisa fazer alguma atualização de sistema que pode levar algumas horas e acontecer da bateria descarregar durante o processo. Muito obrigado por sua resposta ;D.
  12. Já tentei uns 3 carregadores diferentes e também já restaurei de fábrica com o Windows 8.1 original que vem nele. Mas mesmo no Windows 8.1 original ficou na mesma, só carregando desligado. Obrigado pela dica :D.
  13. Bom dia a todos, Possuo um tablet CCE TF74, tablet muito bom, leve bonito e bem resistente, muito fluido utilizando o Windows 10. Porém nos últimos dias me deparei com um problema: ele não carrega quando está ligado. Preciso desligá-lo para então conectar o carregador e dessa forma carrega normalmente. Alguém teria alguma ideia do que pode ser isso? Alguma configuração ou atualização de bios ou algo do tipo. Agradeço a todos :D.
  14. Obrigado pela resposta. Realmente pesquisei bastante e não encontrei nada parecido, acho que só utilizando um cooler pra cada componente, já que uma modificação seria trabalhoso e poderia perder o equipamento no processo. Obrigado pela ajuda.
  15. Bom dia pessoal, Gostaria de saber se existe algum tipo de sistema de refrigeração líquida para GPU e CPU num único equipamento. Já vi que existem adaptadores para ligar um watercooler de CPU numa GPU, mas gostaria de saber se existe um único equipamento que faço o resfriamento dos dois componentes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...