Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erich8

Membro Pleno
  • Posts

    1.261
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. a primeira é cx500m parece que é de 2012 a segunda vs450 de 2017 acho eu!
  2. eu tenho 2 Corsair com o mesmo problema! uma de 450w e outra de 400w!
  3. não sei se postei aqui mas a umas semanas atras deu um Bug sinistro no meu PC. a fonte que era uma corsair não parava de reiniciar. o tempo todo! ai comprei esta generica e ate que melhorou! mas de vez em quando ela reiniciava! agora tudo bem! faz um tempo que não da este Bug! https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1679560-porque-meu-pc-reinicia-do-nada/?do=findComment&comment=8720529
  4. placa-mãe ASUS H81M-K lga1150 Xeon(R) CPU E3-1226 v3 @ 3.30GHz × 4 núcleo Memória DDR3 8Gb 1333MHZ Samsung PC Desktop Darkflash cpu cooler aura sync tdp 280 w com um SSD de 128gb o HD de BKP esta desligado mas tenho que ligar ele para transferir arquivos devo ligar o HD na multilaser? então qual fonte comprar?
  5. ola pessoal. na minha regiao aqui esta tendo muitos apagões. sei que o melhor nobreak é o online, mas é caro! então tenho duas perguntas. o que é menos ruim, deixar o PC so no filtro de linha com está ou comprar um nobreak de 300 reais? estou usando uma fonte da multilaser de 300w. a segunda pergunta é vi em um canal do youtube um cara falando de baterias solar estacionarias, segundo ele não se deve deixar estas baterias em quartos onde pessoas dormem! pois apesar de serem blindadas elas liberam gas com metais no ambiente! então tem problema colocar um nobreak no meu quarto onde eu durmo?
  6. a Multilaser é o que posso comprar! e o problema apareceu em 2 corsair! de vez em quando acontece esse bug hoje mesmo aconteceu uma vez! e o PC esta bem ate agora
  7. primeira fonte corsair 450w, segunda corsair 400w. agora uma Multilaser 300 genérica. Xeon(R) CPU E3-1226 v3 @ 3.30GHz × 4 núcleo placa-mãe ASUS h81 Memória DDR3 8Gb 1333MHZ Samsung PC Desktop
  8. Olá pessoal eu tô com um problema aqui Se continuar assim meu PC não vai durar muito tempo. Começou há mais de um ano atrás eu usava uma fonte corsai 450 e do nada o PC começou a reiniciar o tempo todo. Reiniciava e não parava de fazer isso. Comprei uma corsai 400 e ficou tudo bem por mais de um ano até algumas semanas atrás que começou de novo mesmo sintoma como não tinha dinheiro coloquei uma genérica funcionou por um tempo. agora tá fazendo a mesma coisa cerca de uma vez por dia, ai eu vou e desligo o botão atrás do PC espera alguns minutos e ligo de novo fica bem. estou usando uma fonte Multilaser 300 não sei que o que pode ser começou a umas semanas. por coincidência quem sabe no mesmo período que houve aquele problema nos Estados Unidos que derrubou YouTube, Facebook e outros chegaram a questionar a possibilidade que foi ataque da China. porém ja me disseram que esse é um ano de atividade solar que o suposto ataque coincidiu como a tempestade solar, estranho que não foi todos os computadores do Estados Unidos que foram afetados a minha placa-mãe foi feita na China. vai que veio malware na BIOS está na placa também tem a questão da rede elétrica aqui o bairro a distribuição de energia não é muito boa e eu só uso um filtro de linha não sei o que pode ser gostaria de perguntar como eu descubro onde fica os históricos de bug do Ubuntu para checar. a única coisa diferente que eu fiz aqui foi não acionar a atualização de um tal de Ubuntu pro tinha que se cadastrar fiquei com medo não sei se isso poderia levar a esse bug.
  9. oi amigo tem como desligar o rgh para entrar na loja da microsoft e jogar halo online? tipo instalar um interruptor no positivo do rgh e ligar e desligar quando quiser?
  10. posso retirar todo o driver do ps2 fat e colocar outro no lugar? tem numero de serie configurado na BIOS no ps2 para cada driver? funciona? não so o leitor mas sim o driver inteiro, o xbox tem uma trava na sua BIOS que faz com que o console funcione so com o driver que veio de fabrica si trocar não funciona o ps2 é assim?
  11. pessoal hoje do péssimo, a umas semanas atras mandei meu ps2 fat para um tecnico aqui do guaruja e de cara ele falou que iria mandar o console para SP, ok demorou mas semana retrasada voltou sem resposta do tecnico so falou que não dava para consertar. então mandei para outro tecnico daqui mesmo e hoje o cara falou que o problema era de um componente importante algo que não tem como trocar pois o componente tem um numero de serie que da conflito com outros componentes, não sei. o console so não liga, fica na luz verde e nem o eject responde. sera que é verdade? perdi o meu console?
  12. nunca peguei um ps2 para reparo ai vi no youtube um cara que estava colocando um fio de 0,1m em cima de um dos fusiveis como jumper. o ps2 fat tem uma porrada de fusiveis e si um deles queimar um setor do ps2 não funciona, des do leitor ate o power. o que vocês acham desta tecnica?
  13. não deu certo, configurei a impressora para preto e cinza e o carrinho com os cartuchos não si mexe. quem quer comprar uma impressora apresentando problemas?
  14. Mega Blaster vou tentar. mas hoje não, então outro dia volto com o resultado. si der ruim vou vender esta M****. epson nunca mais.
  15. ola pessoal eu tenho uma epson xp 241 e quando acabou a tinta comprei um cartucho preto e como era caro não comprei os coloridos a impressora si recusa a trabalhar so com o preto, não sei o que é. podem me ajudar, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...