Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tbruzasco

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tbruzasco

    Erro boot

    Ricardov/Xflapc2 muito obrigado pelas dicas. Consegui resolver o problema da seguinte forma. Entrei pelo prompt de comando e formatei por lá. Depois reiniciei o not e dei o boot através do F12. selecionei a partição do cddvd e ai foi normalmente. Muito obrigado pela ajuda. abraços
  2. tbruzasco

    Erro boot

    tem como eu instalar o windows 7 através do um pendrive? eu formatei ele através do prompt de comando. como instalo o windows por ele?
  3. tbruzasco

    Erro boot

    tem como eu instalar o windows 7 através do um pendrive?
  4. tbruzasco

    Erro boot

    Já fiz isso varias vezes ele não lê o DVD. ele entra direto no reparo de inicialização. depois disso ele diz que não consegue reparar e exibe os seguente detalhes do erro. correção de inicialização assinatura do problema nome do evento de problema: startuprepairoffline assinatura do problema 01: 6.1.7600.16385 assinatura do problema 02: 6.1.7600.16385 assinatura do problema 03: unknown assinatura do problema 04: 21199386 assinatura do problema 05: autofailover assinatura do problema 06: 5 assinatura do problema 07: norootcause versão sistema operacional 6.1.7601.2.1.0.256.1 identificação de localidade 3082 Não lê nem mesmo o cd com o programa que você indicou. Eu consigo entra no prompt de comando. Tem como fazer algo por lá?
  5. tbruzasco

    Erro boot

    Acho que a bios esta desajustada mesmo. porém não sei como ajusta-la. sei que ele lê uma sequencia para a inicialização e acho que esta sequencia tenha sido alterada. Na bios entro na aba boot; Nesta aba tem duas opções: Lan remote boot que esta ( Disabled) A outra que é Boot device priority. nesta tem o boot priority order (esta ordem acho que não esta certa) agora esta assim: 1- IDE CD: TSSTcorp CDDVDW TS-L632H-( 2- IDE HDD: Samsung HM121HI-(S1) 3- USB CDROM: 4- PCI SCSI: 5- PCI BEV 6- OTHER USB 7- 8- EXCLUDED FROM BOOT ORDER : USB FDC : USB KEY : USB HDD Em ADVANCED esta assim: Execute Disable bit (Disabled) C3 Function (Disabled) Onde pode ser o erro?
  6. tbruzasco

    Erro boot

    O problema é que não consigo se quer iniciar o sistema para instalar qualquer programa. Ele roda roda e entra na tela que postei tão rápido que tive que filmar para ver o erro. O boot que estou tentando é pelo dvd.
  7. tbruzasco

    Erro boot

    Boa noite galera. Estou com um broblemão e preciso da ajuda de vocês. Tenho um notebook CCE Win wm73. Quando tento dar o boot para formata-lo ele da uma mensagem de erro conforme imagem anexada. Já liguei na CCE e eles me indicam enviar para assistência, porém a assistência que cobrar o olho da cara. Já realizei diversas vezes a restauração do sistema e não vai de jeito nenhum. Socorro alguém pode me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!