Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pos Vista

Membro Pleno
  • Posts

    117
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. È melhor você levar o PC de volta ao técnico que formatou e pedir pra ele desativar o ULTRA FAST BOOT, se você não tem conhecimento, melhor não mexer, para não piorar, que provavelmente é ele que está ativado na BIOS.
  2. O All in one LG 22v240 suporta um upgrade para um SSD Sata 3 de 960GB. Eu sei que o máximo de memória que eu posso colocar nele é 8GB DDR3 1600 MHz. A minha maior dúvida é sobre o SSD.
  3. Tem um recurso no Windows 11 (Integridade de Memória), que funciona somente se a Virtualização, estiver ativada na BIOS. O antivirus Kaspersky, também solicita que a Virtualização esteja ativada para um melhor desempenho.
  4. Sim. ISO baixada direto do site da Microsoft. Inclusive, estou com o Bitlocker ativado e está funcionando normalmente. Quando eu passo o programa PCHealtChecksetup, ele diz que o meu PC atende toods os requisitos para o Windows 11. O estranho é só o atestado Sem suporte.
  5. Bom dia a todos: Alguém ja passou por isso? Recentemente, montei um PC com o Processador Ryzen 5 4600G (que é compatível com o Windows 11), só que na Central de Segurança do Windows, ele atesta o TPM 2.0 como sem suporte, mas está funcioando normalmente. Todo o PC que já formateri, compatível com o Windows 11 o chip TPM é atestado como Pronio. gostaria de esclarecer essa dúvida.
  6. De preferência, fazer uma instalação limpa mesmo.
  7. Com essa configuração do seu PC, existe alguma configuração errada na BIOS da placa-mãe. O seu PC é pra ser totalmente compatível com o Windows 11. Vewrifique se o Secure Boot está ativado e também o FTPM do processaador se está ativo.
  8. Existe a possibilidade, se você já tem uma licença do windows vinculada a sua Conta da Microsoft e se a versão do Windows do PC que pretende comprar, for a mesma, independente de ser o Windows 10 ou 11, você poderá ativá-lo ao fazer o login com a sua Conta Microsoft.
  9. E eu achava, que esse problema, tinha acontecido comigo, porque o meu PC não atende os requisitos para o Windows 11. Ontem 25/12, para a minha surpresa, o notebook da minha irmã que é um DELL e atende todos os requisitos para o Windows 11, aconteceu o mesmo problema. Eu percebi que isso acontece, quando você habilita a opção Detallhes no Explorador de arquivos do Windows 11 23H2.
  10. Consegui. Tive que formartar e reinstalar o Windows 11 novamente.
  11. Obrigado por responder. Já fiz esse procedimento, mas não resolveu.
  12. Boa noite. O icone da pasta arquivo do usuário, de repente ficou pequeno na área de trabalho (só ele) depois que instalei o Moment 4. os outros ícones, estão normais. Como eu faço pra resolver isso?
  13. A chave da licença do Windows, normalmente fica armazenada na BIOS. Nesse caso, é só instalar o Windows 10 ou 11 desde que seja a mesma edição, que ele ativará automaticamente.
  14. Se for possível, teste essa fonte Tomahawk em outro PC. Provavelmente, o defeito pode estar nela. Se estiver na garantia, você consegue troca-lá.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...