Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bodela

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal comprei uma zotac e tinha uma duvida muito grande sobre a mesma. SE TROCAR O COOLER DA PLACA PERCO A GARANTIA? Bom liguei para o RMA da Zotac Brasil em Sao Paulo (11)-3711.5197. Conversei com o Sr. VINICIUS a respeito. A resposta dele foi: "Se trocar o cooler perde a garantia, nao so o cooler mas qualquer modificacao que fizer". Quanto tempo tenho de garantia? "voce tem 2 anos de garantia". Bom fica a dica para os que tinham a mesma duvida que eu. Agora pessoal fica a duvida, trocar e perder ou deixar fritar.
  2. Config: Proc.: I7 920 Mae: DX58SO Memo: 6gb 2x2x2 trip. chan. Fonte: Extream Aurora 700W HD: 1T Seagate Video: 9800GTX+ Bom pessoal estou pensando em dar um upgrade na minha placa de video, e escolhi entre varias placas a xfx gtx 295. Tem um porém, essa placa precisa de um conector de 8pin e minha fonte tem os cabos pci mas dessa forma: . Gostaria de saber de vocês como eu devo conectar esse cabo na placa de video. Eu sei que precisa de um de 6pin e o outro de 8pin que pode ser 6+2, mais olhem para o meu cabo ele é diferente de algumas fontes do mercado . Atenciosamente, Gustavo Borela.
  3. Então cara antes eu tinha colocado artic silver 5, e foi a mesma coisa, mesma coisa!!! Então eu coloquei a que veio junto com o Thermalright e também a mesma temperatura.... Não sei o que fazer!!! Colocar mais fan so furando o gabinete porque ja tem 3 12x12 e um da fonte de 14cm. A pasta termica que vem com o dissipador é a Thermalright Chill Factor.
  4. pessoal eu sei que se deve usar uma pequena quantidade de pasta termica, mas o estranho é que no stock vem "abarrotado" de pasta termica. Sera que é isso dele nao dissipar tanto assim? porque nao é possivel nos testes gringo ele manter 32C, tambem a temperatura ambiente ajuda muito né?! Ribeirão Preto-SP ta longe de ser um lugar "fresco", aqui é o INFERNO mesmo!!!
  5. Pessoal instalei o meu thermalright hr-3 gt na minha geforce 9800 gtx+. Posso dizer pra vocês que é de super fácil instalação, muito pratico e rápido. Só que tenho uma coisa a dizer a vocês, nos testes realizados pela propria thermalright a temperatura era pra estar de 30 a 40 e a minha sem "forçar" nada esta em 54 sendo que com o original da geforce estava em 61 a 62. Estranho não? Apliquei a propria pasta termica deles, uma camada bem fina, "file". Fica ai a dica pra vocês... agora quando se esta usando ela da sentir uma grande diferença na temperatura não passa dos 63. Ate... Original: Thermalright:
  6. Bom pessoal aqui esta a minha vga "virgem" sem over. Quando chegar o dissipador pra mim e os mini-dissipadores das memorias que esta vindo da Polonia eu postarei aqui pra vocês o resultado.
  7. Olá pessoal tudo bem com vocês? Pessoal comprei este lindo e potente dissipador para minha VGA http://www.waz.com.br/_produtos/?p=92159 (Nesta mesma loja). Minha VGA é uma XFX GeForce 9800 GTX+ Plus (comprada na Kabum.com.br) ela tem garantia de um ano. Perguntas: 1. Se eu desmonta-lá e montar com este dissipador, perco a garantia? 2. Os mini-dissipadores das memórias devem ser fixados como? Qual a quantidade necessária de pasta inserir nelas? Como fixa-lás se os mini-dissipadores não vierem com adesivo térmico? Ex (8800 GT): Desde já agradeço a atenção de todos vocês!
  8. Foi muito bom ouvir vocês. Mais o pc ja esta montado. Ja comprei tudo, so estou esperando chegar as memorias da loja ATERA. Comprei mobo, proc e memor na ATERA, todo o restante na KABUM.
  9. FONTE: Fonte Extream ATX Aurora FEX-A7R14 - 700W Real https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:69 Mobo: Intel DX58SO Proc: Core i7 920 HD: Seagate 1Tb Video: Geforce 9800 GTX + Plus Memor: 6 GB DDR3 Kingston 1333 MHz (2x2x2) Gabinet: CoolerMaster ATX Mystique 632 c/ LED RC-632S-KWN2-GP Preto DVD/CD Leitor de cartão de memórias Bom eu usei a calc e tudo indicou que sim, mais gostaria de ter a palavra de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...