Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SamucaCn

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Fissuradora É interessante que verifique o log, porém no caso mencionado recomendo uma formatação do sistema, vai resolver o seu problema perfeitamente. sugiro verificar a integridade do hd, em busca de possíveis erros. Atenciosamente.
  2. É necessário que você encontre o log e envie para nós mas a principio seria bom uma analise técnica pois pode ser um problema físico ou um problema logico.
  3. Amigo, primeiramente, é possível que seu micro tenha sido infectado por um malware, sendo assim recomendo que seu post seja movido para a seção de remoção de malware, caso opte por tentar remove-lo de outras formas aviso que, poderá vir a prejudicar mais ainda sua maquina, os especialistas em remoção poderão lhe ajudar de forma muito melhor, existem uma gama de ferramentas que farão a remoção do seu problema, porém é interessante que alguém especializado verifique logs para uma resolução segura e com qualidade. Após a remoção de malware, se não tiver comprado um antivirus pago, recomendo que baixe o AVG 2014, instale a versão gratuita mesmo e se gostar, opte por comprar uma licença, o que lhe dará uma gama de funcionalidades e formas de proteção alem de logs detalhados e uma proteção ótima. E olhe ainda tem suporte para o produto^^, boa sorte, qualquer duvida pode me avisar, estarei aqui acompanhando o tópico para lhe ajudar o máximo possível, Bom dia! e Até. Samuel Alves Técnico em Hardware e Redes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...