Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FRAJR

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. http://forum.clubedohardware.com.br/images/attach/gif.gifContribuiÇÃo ....
  2. Naitomea, Bom Dia Vou postar aqui as mensagems que me aparecem na hora em que eu tento abrir a HP com a central de soluções da HP (lembrando que já li o que está escrito e tentei solucionar o problema. Primeiro em inglês e depois traduzido, ok?! --PLEASE WAIT WHILE WINDOWS CONFIGURE SCAN. --Aguarde enquanto o Windows CONFIGURAR SCANEAMENTO. A OUTRA E ASSIM: --AN ERROR OCCURRED COMMU NICATING WITH THE SCANNING DEVICE.PLEASE ENSURE THAT THE SCANNING DEVICE IS CONNECTED PROPERLY AND TRY AGAIN. --Ocorreu um erro NICATING COM AS COMUNIDADES DIGITALIZA DEVICE.PLEASE GARANTIR QUE O DIGITALIZA dispositivo está conectado corretamente e tente novamente.( NA SEQUENCIA PEDE PARA REINICIAR EU CANSELO E ELE REINICIA SOZINHO) Assim, desconectei e troquei o cabo e voltei o cabo, desinstalei e reinstalei novamente,mas nada resolve. O problema em si é, não consigo escanear nada com a multifuncional para o PC.
  3. Ola pessoal o meu problema continua se alguem tiver uma informaÇÃo nova ou nova dica pode postar e parecido com a c4200 do le_marques porém nÃo consigo resolver intalando e desinstalando Cheguei tarde amigos. Vejo aqui algo além do normal. Ao problema da minha impressora tiveram a ousadia de dizer que é problema de instalação pelo apoio da HP- sendo que não foi só eu quem instalei, mas outras pessoas bem capacitadas e uma delas trabalha em loja de reparo de impressora e falou que está acontecendo isto direto e nem eles tem a solução. Aí fica o Thiago Asis defendendo a postagem de ajuda a nós que estamos começando. Se fosse confidencial a própria HP teria a solução lógica no seu site, e é bom lembrar que não tem, se tem Thiago, posta a solução para o meu problema então. Ou você vai confirmar as palavras da HP. Informação retida é inútil ou forma de tirar dinheiro de pessoas honestas.
  4. Naitomea ontem apos postar baixei uma atualização manuale instalei e começou a copiar pelo painel pois não estava achei que tinha dado defeito mas apos fazer o procedimento acima começou a copiar no painel não aparecia mensagem de erro enem agora aparece este tipo de mensagem so quando vou scanear e que começa um procedimento de instalação que não para e pede pra finalizar e reiniciar o pc se não fizer como canselar por exemplo ele reinicia sozinho !!! esta e a atual situação lembrando que ate semana passada estava normal e sem problema algum e no pc e so eu que mexo. Por isso que to encucado, ate por não consegui resolver.
  5. Ola amigos quero aproveitar esse topico se os senhores me permitirem. To com um probleminha na minha impressora que e hp diskjet f4100 multifuncional. To com win. Sp iii bt 7 instalado tem +- um mes tava normal o scaner e copias, porém de semana passada pra ca ela nÃo scaneia nem copia so imprime. Ja desistalei e instalei varia vezes e continua da mesma forma quando abre a central de soluÇÕes ela comeÇa um processo de instalaÇÃo e reinicia sozinha e nÃo scanes. Ficarei grato se puderem me ajudar
  6. Galera o meu e bt 7 em 32 bts e a peformace e muito alta pois tava com xp sp 2 tava me dando muito problema troquei e melhorou muito.apesar de aparecer alguns erros agora e tive que instalar o explore de novo e um problema com minha impressora muit funciona que agora so imprime nÃo copia e nem escanea nada. Mas ta melhor sim sem duvida

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...