Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonantrentini

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu cancelei a minha sem pagar fidelidade falando que iria precisar me mudar pro acre kkk
  2. Onde conseguiu o firmware? também to precisando ;(
  3. Caramba, nem acreditei, comprei um adaptador desses e já usava a um tempinho, ele veio com um cd para instalação dos drivers, e depois de um tempo tive que reinstalar os windows 7 do meu notebook e depois não achei mais os drivers, achei que o meu adaptador tava perdido, pois não tem marca nenhuma, e também nenhuma referencia, nome, modelo, marca, só ele mesmo e pesquisando caí aqui nesse site e funcionou de primeira. Muito Obrigado.
  4. Tenho o mesmo problema, porém eu tenho certeza que é o mouse, pois já testei em outros computadores, e não tem chance do cabo ter problema porque é Bluetooth. Será que alguem sabe o que pode ser? No começo funcionava direitinho, agora ta ruim.
  5. Bom no meu caso portas usb também não é problema, tenho 12 portas usb o meu teclado e o meu mouse é usb e não tenho do que reclamar, é ótimo para jogar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...