Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlosm_santos

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Esta Atualizado, e o problema acontece sim nesses 4 navegadores, continuo na investigação...Obrigado...
  2. Amigo, São somente no Flash... Probleminha chato, mas não muito grave.Alguma sugestão? Obrigado.
  3. Ola Amigos, Estou com um problema parecido no catalyst Omega ou o beta que também da o mesmo problema. Acontece somente nos videos do facebook ou youtube, ontem joguei por 3 horas seguidas e nada do problema durante o jogo, mas quando fui para os videos do facebook a tela fica preta por 2 segundo e vem a msg " o driver da placa de video parou de funcionar mas se recuperou...." Uso a msi R9 280x com fonte corsair cx 750 na gigabyte 990fx-ud4.0 amd8350. tudo no stock mesmo...Ja formatei o pc o problema continua....as temperaturas estão normais. A Bios da placa de video e placa mãe são as mais recentes...... Pode ser a placa de video com problemas? Alguma dica? Obrigado, Abraços..
  4. Ola, Esta tudo aparentemente bem com o conector, ja chequei e ja testei em outra placa mãe de cliente e o problema é o mesmo, acredito que tenha haver com a energia mesmo, Acho que o negocio é usar as conexão traseiras mesmo.... Valeu.
  5. Ola Amigos, Montei minha maquina recentemente na configuração da assinatura e estou muito decepcionado com esse H60 corsair, o barulho esta incomodando muito, Gostaria de saber por qual posso trocar que seja silencioso! O H100i é silencioso? Meu gabinete Raidmax 818 suporta ele? Existem outros hidrocooler mais em conta? Abraços, Obrigado.
  6. Ola amigos! Recentemente troquei minha placa mãe por uma gigabyte 990fx-ud3 rev 4. e depois desse upgrade cada vez que tento copiar arquivos do hd externo Samsung M3 portable usando a porta frontal 3.0 do gabinete recebo a msg de arquivo corrompido, porém se usar as portas traseiras tudo funciona perfeitamente, e se usar um hd externo mais antigo na mesma porta em questao tudo funciona perfeitamente. Sera que um cabo em Y USB 3.0 resolveria? sera que não esta chegando energia suficiente no hd? Por que isso pode estar ocorrendo?? Obrigado, Abraços
  7. Ola Amigos, Preciso saber onde encontro algum cooler para a HD5770, original ou compativel, tanto faz, o meu esta roncando, chiando e quase parando....Se alguem souber, não achei para esta serie no ML...... Abraços.
  8. Ola amigos! A uma semana percebi que a minha XFX 5770 esta com ruidos anormais vindo de seu cooler, e como comprei ela no exterior fica difícil acionar a garantia. Existe algum cooler avulso e eficiente compativel com a mesma? Asus M4A 785TD-V EVO DVI,Phenom II X4-945, 2 x 2GB Kingston DDR2 1333,ATI 5770,Corsair 650W,Gabinete Power Strike Display, Windows Seven 64, 2 x LG2353V Abraços!
  9. Estou com a M4a785tb-M EVO com a dita cuja HD5770,xfx e phenom II 945, 4 GB 1333, fonte corsair 650, instalei todos os drivers apropriados, ultima versão do catalyst no windows 7 64 e os games, Need for speed shift, batman, etc ficam quadro a quadro, dae tenho que fazer o logoff e entro novamente fica tudo normal, bem rápido........Sera problema no Catalyst???? Possuia uma nvidia 9800gt e nunca deu isso com a mesma configuração...Obrigado!!
  10. Ola Amigos, QUal a fonte de mais baixo custo possivel para a minha configuração? Phenom II X4(nao sei o numero) Asus m3a76-cm 2x2Gb kingston 800 1 gravador de dvd lg 1 hd 500 gb 7200 seagate 1 hd 1 Tera 7200 seagate Placa de video XfX gtx275. Gabinete power strike com display e com 2 fans. Teclado, mouse microsoft usb... Essa c3 600W meia boca aguenta isso? Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...