Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

emanuel_santos

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Barão Servilha, Plugue seu pendrive, mas ao invés de modificá-lo de porta fique mexendo ele pra cima e para baixo vagarosamente e com pouca força até que ele acenda. Se acontecer de ele acender pode ser solda fria. Valeu!
  2. Aí pessoal tive problemas assim e consegui consertar dois pen drives kingston 8GB. Mas não recuperei os arquivos. Um deles não aceitava gravar para e nem excluir seus arquivos. O outro estava com esse problema e tambem o nome dos arquivos tava esquisito. Como o Repair_v2.9.1.1 não estava funcionando neles então tentei com outros e com o Repair_v2.9.0.4 funcionou quando você descompacta seu nome fica Formatter2.9.0.4. No primeiro caso foi só passar o Formatter, no segundo precisou passar o formatter e no final deu um erro de corrompido ( normal ) depois você tenta abrir o pendrive, vai pedir pra formatar aí é só clicar em formatar ( o que antes não dava, agora dá ). Funcionou comigo tentem aí!
  3. beleza pessoal? Tentei usar o formatador Repair_v2.9.1.1 mas quando vou executá-lo dá o seguinte erro: "Preformat not supports this IC!" Alguém pode me ajudar? Aí pessoal tive problemas assim e consegui consertar dois pen drives kingston 8GB. Um deles não aceitava gravar para e nem excluir seus arquivos. O outro estava com esse problema e também o nome dos arquivos tava esquisito. Como o Repair_v2.9.1.1 não estava funcionando neles então tentei com outros e com o Repair_v2.9.0.4 funcionou quando você descompacta seu nome fica Formatter2.9.0.4. No primeiro caso foi só passar o Formatter, no segundo precisou passar o formatter e no final deu um erro de corrompido ( normal ) depois você tenta abrir o pendrive, vai pedir pra formatar aí é só clicar em formatar ( o que antes não dava, agora dá ). Funcionou comigo tentem aí!
  4. Olá pessoal, meu irmão está com o mesmo problema, ele conecta o pendrive 8GB Kingston Datatraveler, o pc reconhece, mas não dá pra copiar nada dele nem retirar dele. Já o meu pendrive que é do mesmo tipo não ascende o led mais e não tem nenhum componente queimado. Alguém pode ajudar? Obrigado!
  5. Aí galera o meu problema é o mesmo problema que ocorreu com o Ferando mas no meu caso não tem resistor queimado não tem transistor pra eu poder jumpear. Alguém pode me dar uma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...