Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PANÃO

Membro Pleno
  • Posts

    471
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

21
  1. Verdade e ainda tem que o cliente é beta. valeu ae Vix.
  2. Fala ae Povo beleza. Feras estou com um problema estranho. Após a instalação do folding nessa máquina medi o tempo gasto para cada Wu no browser e ficava em aproximadamente 9 minutos. Agora nem motivo algum o tempo subir para 14 minutos por Wu. Uma coisa estranha que percebi, quando a wu esta processando a frequência do processador fica 3,1 Ghz, que é o normal, e quando o processador fica em idle a frequência sobe para 3,3 Ghz. Como se o boost tivesse configurado ao contrário. Processador i5 4440. Edit: Antes que vocês me perguntem. Ambos os casos o cliente gpu esta aberto. Falou ae.
  3. Olha Gustinho vendo alguns vídeos da para ter uma noção do poder da R7 260x e ela fica com rendimento parecido com a GTX 750 normal (referência), assim faz dessa placa boa para o nível intermediário básico, baixo consumo, baixo aquecimento. Essa comparação que seu amigo fez no meu ver não foi muito feliz. Apesar da GTX 560 TI apresentar rendimento parecido a R7 por ser mais atual traz recursos e suportes que a GTX não tem. Então cara já que você já comprou a placa o jeito é testar com os games e curtir até onde ela aguenta. Falou ae. Bons Gameplays.
  4. Essas AMDs são umas monstras, 1kk PPD huahaahuah. Falou ae
  5. Eu to vendo direito ou o Papa Hardware voltou....... Kakao On também. Quase 100k meu Deus. Fui.
  6. Ae povo. É só aqui ou bugou o contador de pontos ?, pra mim ta todo mundo com 0. Falou ae.
  7. mas ela processa o core 15, 17? ou para linhas mais baixas é outro core? Sabe dizer Samba. valeu
  8. Essa semana chega uma fonte nova que comprei para entrar no lugar da OCZ SS2 que queimou e que será ligado num core2quad 9550 + gtx460. Quanto que é o PPD para esse Rig? Penso em torno de uns 20kPPD, mas gostaria de saber de vocês, Os manjadores. Flwwwae
  9. Muito Bom, bem organizado os setores de produção. Agora imagina o setor da Black Edition rodando em todas aquelas máquinas o folding para fazer o teste de 1 semana, daria um ótimo PPD. Falou ae.
  10. Olha que estranho, depois que coloquei o post dei uma olhada no cliente chrome e tava la a WU que demorava mais de 20 minutos, ai EU atualizei a página o cliente baixou a mesma WU porém o tempo de processamento caiu para um pouco mais de 9 minutos, Realmente por ser beta ainda existe alguns problemas que serão consertados. Falou ae.
  11. Exatamente Correr, aqui eu apenas atualizei a pagina e já voltou ao normal, o ruim e acontecer isso de madrugada, ai não tem o que fazer. Mas ta bom da pra levar. EDIT: Uma duvida.... Nesse cliente do chrome existem várias WU?. Estranho, tem WU que processa em 9 minutos mas, to com uma aqui de mais de 20 mim, e no i5. Normal né? Falou ae.
  12. Troquei esse parâmetros e só veio core 17 valeu. Esse cliente do chrome é bem instável fui deixar ele rodando quando voltei depois de um tento tava escrito que tinha ocorrido um erro fatal. Esse cliente ainda é beta? ou é instável mesmo? Falou ae.
  13. Opa valeu cara. Mas essa mudança pelo que entendi de Core é aleatória. Bem ruim isso ae.. VIIXXXX estou com ótimos rendimentos no driver 320,18 acabei de trocar e subiu 5k ppd. Fuiiii
  14. Fala ae Povo. Seguinte peguei uma WU aqui 7622 , TPF 7min23segs, PPD de 27k e uns pouquinhos. No cliente GPU tem WU que tem bonus e outras não? Rodando na GTX 760 driver 320.49. Outra coisa esquisita fica oscilando entre 66 ate 99%, nao fica mais fixo em 99%. Achei estranho. Ate mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...