Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guiga_xbox360

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. 1-se você quiser aproveitar todos os recursos do seu X360,é bom ter um hd sim,com o hd você pode colocar passar seus jogos inteiros para o X360,assim ele não necessita de ler o cd,mas é preciso tê-lo. 2-Depende do do jogo,eu e meu irmão demos final no halo 3,eu no meu perfil e ele no dele,e só ocupou 40MB,pouco,porque se eu não me engano os novos X360 vem com uma memória interna de 526MB,ou perto disso.Mas se você tiver uns 20 jogos do X360,é capaz de você precisar excluir alguns saves para abrir lugar para outros.
  2. Ouvi noticias que futuramente a microsoft transformará o gamescore em microsoft points:jump:.Eu acho isso uma baboseira,a microsoft não deixará seus cartõeszinhos caros de lado para dar grana as pessoas só por jogarem.Queria saber se alguém já tinha ouvido a respeito do assunto e queria saber também a opinião de vocês.
  3. Faz tempo que zerei o Resident Evil 5,Assassin's Creed.To zerando o Lost Planet.
  4. ei,alguém já conseguiu algum brinde para o avatar,que apareceu com a nova atualização do xbox 360?Eu não.
  5. Posso estar falando besteira mas...Vamo lá,se no seu console apareceu alguma luz amarela e em seguida uma vermelha apitando depois de você ligar,seu console já era:(.A luz amarela do PS3 é igual as três luzes vermelhas do xbox 360(falha no Hardware).É muito raro que isso aconteça,a cada 1000 PS3,só um tem esse problema.
  6. Olha,não sei se estou correto,mais aquele fone de ouvido(headset),só é ligado no controle e não tem nada a ver com som no monitor ou na TV.Se estiver errado,me corrijam por favor.
  7. Prefiro ele deitado,Deus me livre se ele cai.
  8. você quer passar o game para o HD certo?você tem q estar com o jogo na gaveta do console (sempre q for joga-lo(s)),em seguida vá em biblioteca de jogos escolha o jogo q esta na baneija do console e clique em instalar no HD.
  9. Se dé tempo de joga domingo(08/03) eu jogo GTA IV com você,sabe como é que é,lição e mais lição(_(
  10. Como assim,normalmente? Gente,estou muito bravo,porque meu headset esta com mal contato.Quando coloco ele no controle,está dizendo que está inserido no controle,mas não ligado,mas ele realmente está ligado,e já testei nos meus dois controles então só pode ser problema com o headset. Alguem pode me ajudar?(apesar de ter comprado meu xbox a 1 mês e posso trocar o headset......)
  11. não,com o telefone 000000 não deve ter problema(eu acho....)
  12. Vai sim,porque tem que ser um cep válido de onde mora(Estados Unidos,Flórida),no caso,eu já preparei pra você,está na outra mensagem.Se você já fez uma conta terá que fazer outra,eu acho que é o único jeito.
  13. Siga esses passos: 1-Vá para o Painel de controle do seu computador e clique em conexões de Rede,então clique em Conexão local,e aparecerá uma telinha no seu com putador,ela terá duas guias,uma estará escrito geral,e na outra suporte,clique em ''suporte'' e vá para detalhes,então pegue os caracters de seu "Endereço físico". Passe de aba em aba no menu do xbox até sistema,daí clique em configurações de rede,aparecerá uma página com ''configurações básicas'' e ''configurações adicionais'',vá para ''configurações adicionais'' ,daí va para baixo onde está escrito"Endereço MAC Alternativo"e clique nele,então digite aqueles caracteres que eu falei pra você pegar no começo do passo 1(Endereço físico) ,aí o primeiro passo está completo.Clique em testar conexão.Caso não tenha entendido,vá no youtube e digite(Como conectar o XBox 360 via internet a cabo)para ver o passo 1. 2-Depois que terminar o passo 1,o xbox vai pedir para você fazer uma atualização,aceite,e também aceite qualquer outra que pedir em qualquer horário,não importa,apenas aceite. 3-Crie sua conta:Antes de tudo,ligue o computador e crie um email normal,mas com algumas mudanças que eu já preparei pra você: País: (Estados Unidos)porque ainda não existe live no brasil,então o email tem que ser de outro continente. Estado: (Flórida) Cep:33137 Se eu não me engano,pronto,terminada a conta pode jogar na live ou fazer o download que quiser. Cuidados: baixar muito demo pode deixar seu computador lerdo por causa do limite de espaço que se pode baixar no seu computador por mês,então fique atento. Reze para não descubrirem que você é brasileiro. Presente: Depois de terminada a sua conta você ganha um mês grátis de xbox live gold.Bom jogo! E se quiser ser meu amigo na live,me adiciona lá é Guilherme09. Qualquer dúvida poste no tópico que eu dou um jeito de resolver.
  14. Na minha opinião,o Wii só faz sucesso pelo Wiimote e alguns jogos com muito sucesso.Tirando isso ele seria mais um Ps2 da vida(com gráficos ruins).Mas posso estar errado,se estiver,podem me corrigir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...