Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gustavo3tman

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, eu to com um problema com meu mouse. As funções de barra de rolagem não estão funcionando e nem as de multi-touch. Já fui nas opções e ativei tudo. No início funcionava, mas sempre com dificuldade, agora no mexe o ponteiro e clica. Ficar sem a rolagem automática é fod*. Alguém tem ideia do que fazer???
  2. cara aconteceu a mesma coisa comigo, consegui achar o que fazer na internet e voltou a funcionar sem problemas. Veja só, você tem que ir na central de rede e compartilhamentos - na esquerda vai em alterar configurações do adaptador - clica com o botão direito na sua conexão e vai em propriedades - clica em protocolo tcp/ip versão 4 - propriedades - e nas duas última linhas você vai bota 8.8.8.8 e 8.8.4.4 . Depois disso voltou a funcionar sem nenhum problema.
  3. Mas quando eu instalar o windows 8 vou ter que reinstalar todos os drivers, ou o windows faz isso? E vale a pena em termos de desempenho fazer isso??
  4. Galera, pra eu comprar outro pent de memoria tem que ser da mesma marca do pent original??? E qual é o que vem no note? kingston? Eu achei uma markivision 4gb por 43,00 aí vale a diferença... Ah, eu tb queria saber se caso eu instale o windows 8 terei q baixar todos os drivers de novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...