Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus7691

Membro Pleno
  • Posts

    1.538
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Ricardo, as caixas satélites não estão com defeito.... Só muito baixas mesmo...rsrs Já levei em uns 4 lugares por aqui que mexem com conserto de eletrônicos.... O pessoal nem chega a pegar o som pra olhar. a história é sempre "não tenho peça". Não tenho um multímetro pra testar, mas acho que é algo no conector J2 do sub.... Vou tirar um dia pra testar. Pela internet também achei a venda por 1 real cada conector... Isadora, vou tentar achar um amplificador baratin por ai...... Fazer um do zero, por um esquema, ainda não é pra mim....rsrs De qualquer forma, bom saber que uma caixinha meia boca já serviria de amp.
  2. Line-out? Acredito que é ai mesmo que eu liguei.... Mas, achava que era a unica saida para ligar caixinhas estereo. Pensei numa placa de som PCI-Ex também. Ví que algumas tem amplificador para headset, porém ainda ta apertando no bolso um modelo bacana... Poxa vida.... Achei que seria tão simples.... Só aumentar o volume das bixinhas, mas ta dando pra desistir já...rsrs
  3. Boa tarde Senhores! Já rodei por boa parte da internet atrás de uma solução, mas nada.... Caso o assunto já exista por aqui, perdão! Realmente não encontrei. O caso: Tenho um "sistema" de som(Logitech X240) 2.1 e sempre funcionou OK. Sub de 15W + 2 caixas de 5W cada. Porém, a quase um ano atrás, meu subwoofer estragou. Andei essa Belo Horizonte toda atrás de alguem, mas em todos os lugares era a história: "Não temos peça para arrumar"... Nesse meu 2.1, as caixas acústicas são ligadas diretamente no SUB(como todos são, creio eu). E todos os controles ficam no SUB. Dessa forma, quando o mesmo estragou, "perdi" também minhas 2 caixas..... Nesse ponto que eu gostaria de uma mão..... O problema resumido: Se eu ligo as caixas diretamente no PC(ou em qualquer equipamento com saída de audio), o som fica MUITO baixo.... Nem perto dos 5W que ambas aguentam. Óbviamente, isso ocorre porque o amplificador ficava no SUB, que "morreu". Pergunta: Existe alguma forma de eu amplificar o som que sai dessas 2 caixas? Pensei em algo como um "mini" amplificador, stereo de 5W + 5W..... Basicão mesmo, coisa de 10V..........Porém, não encontrei nada semelhante na internet a venda... Qualquer ajuda é bem vinda...
  4. To não.... Tõ na capital....rsrs Vou ver essa placa depois.... Fora esse PAM8403 , seria uma boa ideia. De qualquer forma, obrigado!
  5. Também acho que seria mais fácil fazer a solda..... O negócio vai ser arrumar as peças pra soldar....rsrs A placa, por vir "pelada", acho até uma ideia colocar ela dentro do gabinete mesmo....Forrar a parte de trás dela com um papelão, e boa. Assistência eles até tem aqui.... Porém, como eu já tenho esse som desde 2011, acredito que eles vão me cobrar uma nota pelo concerto(caso haja). Pensei também em uma placa de audio PCI-E.... Essas placas possuem amplificador integrado?
  6. Opa! Obrigado pela resposta.... Já é mais do que eu encontrei em semanas de pesquisa... Realmente não quero nada tão potente, até porque as caixinhas são de 5W cada. Esse módulo daria conta do recado. Dúvida: Nesse caso, eu teria que soldar as conexões nessa placa de circuito, correto? Acho que essa parte seria um problema.... Já que as lojas de eletrônica que eu encontrei por aqui sempre informaram falta de peças..
  7. Boa tarde Senhores! Já rodei por boa parte da internet atrás de uma solução, mas nada.... Caso o assunto já exista por aqui, perdão! Realmente não encontrei. O caso: Tenho um "sistema" de som(Logitech X240) 2.1 e sempre funcionou OK. Sub de 15W + 2 caixas de 5W cada. Porém, a quase um ano atrás, meu subwoofer estragou. Andei essa Belo Horizonte toda atrás de alguem, mas em todos os lugares era a história: "Não temos peça para arrumar"... Nesse meu 2.1, as caixas acústicas são ligadas diretamente no SUB(como todos são, creio eu). E todos os controles ficam no SUB. Dessa forma, quando o mesmo estragou, "perdi" também minhas 2 caixas..... Nesse ponto que eu gostaria de uma mão..... O problema resumido: Se eu ligo as caixas diretamente no PC(ou em qualquer equipamento com saída de audio), o som fica MUITO baixo.... Nem perto dos 5W que ambas aguentam. Óbviamente, isso ocorre porque o amplificador ficava no SUB, que "morreu". Pergunta: Existe alguma forma de eu amplificar o som que sai dessas 2 caixas? Pensei em algo como um "mini" amplificador, com uma entrada e uma saída 3,5mm(exite isso ). Porém, não encontrei nada semelhante na internet a venda... Obrigado!
  8. SE rodar, será no baixo. Eu não arriscaria....
  9. Chocante. hahahahahahaha Off: como estão as temperaturas? Fritando?
  10. BF3 demanda CPU também.....e não é pouco. Um E8400 arregando pra ele não é surpresa.
  11. Claudio Siega Só pra não deixar passar seu problema... Alguns servidores não aceitam jogadores de certos países. É uma simples configuração no servidor de hospedagem. Procure outros servers.
  12. Zerei o single ontem. Muito bom.....Ainda acho que o 2 foi o melhor de todos. Mas esse também é show.
  13. Minha 570 não aguenta 60 FPS com isso tudo.....Estranho.
  14. Uma GTX 560ti aguentando isso tudo ? Não sei não....Diminui esses gráficos e olha como fica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...