Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabri72

Membro Pleno
  • Posts

    243
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Só estou com uma duvida para comprar este filtro Clamper que rgoncalves86 postou o link para compra, ele compensa a compra, realmente é bom?
  2. Olá Janus, não me intrometendo mas já me entrometendo, devo lhe dizer que pelo pouco que sei sobre isso, mas, seu pc nao chega a consumir 660w não amigo, fazendo um calculo, eu diria que uns 450w, sendo tudo usado a 100%, o que normalmente não acontece eu imagino, por isso acho que a fonto que o Filth usa deve aguentar tranquilo a configuração e o over , caso ele faça.
  3. Ah, era bem essa a minha duvida, quanto ao FSB, muito obrigado.
  4. Bom lendo sobre o Bsel Mod, fiquei tentado a fazer, num Celeron420, só que não entendi uma coisa. Minha placa é uma ECS 945 GZT-M(pessima) que aceita processador de até 800Mhz de FSB. Gotaria de saber se é possivel fazer o mod. Abraços
  5. Bom, to com uma a um ano e meio mais ou menos(é 450w volts, mas é umas iceage xD), ligada num estabilizador (pois é nessa porcaria), e deu raio, pique de luz e tudo, e ta firme e forte, não sei se é por que é das primeiras, q so vinham 220v, mas, se fosse hoje, não comprava ela de novo não .
  6. Provavelmente dara gargalo mais tera muita diferença.
  7. Depende o monitor, se for alta a resoluçao,(duvido pois ela nao é boa para altas resoluçoes) va com 1GB, mas tem o preço se a diferença for pequena de preço va com 1Gb, se nao 512Mb.
  8. O que coolers nao fazem, coloquei um fan de 120mm e um atrás de 80mm, a placa fazendo o bench do street fighter 4 que chegava a 100°c(usando a 95%) agora chega a 75°C muito bom.
  9. Sem problemas usar a HD4650 e Pentium 4, eu digo essa placa é boa mesmo, e vale os 200R$ que paguei nela.
  10. Gostaria de saber a temperatura adequada para ela, pois aqui no meu gabinete pequeno, e sem coolers(amanha vou comprar uns dois), em idle com o cooler a 65% fica em 60 graus, e fui fazer o bench do SF4 e tinha coisas em em alto e medio, ela chego a 98 graus nas partes que mais usa a placa, e em media 92 graus O.o, gostaria de saber se pode estragar muito a placa. Obrigado aos que responderem.
  11. Goastaria de uma ajuda para saber se vai adiantar colocar um cooler na frente puxando ar e um atrás tirando ar, é que a vga ta a 60C° em Idle, nem jogo vai a 90 graus , ha e queria saber, se abrindo a tampa do gabinete seria pára abaixar as temperaturas pois nao abaixaram, o que abaixo foi 2C°, ai queria saber se abaixaria muito mais a temperatura. Eu vou compra uns dois coolers sábado de mais ou menos 92mm ou 120mm, vou ver, ameu gabinete nao sei o nome mais é um que veio(pc da CCE) bem pequeno.
  12. Gostaria de saber se posso ligar essa fonte direto na tomada, e se por exeplo ligar o chuveiro, ela pode desligar, estragar ou ela continua funcionado?
  13. Obrigado pela dica, vou me segura mais um pouco
  14. Bem é exatamente esta aqui (http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=7062)
  15. Gostaria de saber, se eu poderia ligar a HD4650 e a configuração que eu tenho numa fonte de 230W, so por essa semana, ja que estou providenciando uma de 450W. valeu^_^

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...