Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impronunciável

Membro Pleno
  • Posts

    451
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Eu nunca tive virtua, mas tem muita gente com problema pra jogo on line com ela, eu tenho speedy ADSL e tai o teste que fiz, speedy da muita dor de cabeça quando dá algum problema o suporte deles é muito despreparado, mas quando funciona não tenho que reclamar, e é raro dar problema pelo menos comigo, e pra jogo on line sempre achei muito bom.
  2. Eu uso internet faz tempo e nunca tive problemas com invasão, mas com vírus sim, mas é necessário tomar apenas cuidado, usando um bom antivírus, atualizando , evitar fazer muito download de P2P, não abrir qualquer e-mail, não aceitar qualquer arquivo do msn, não abrir qualquer link de e-mail ou msn e por ai vai.Firewall explicando de uma maneira simples é como uma barreira de proteção que verifica os pacotes de dados que entram em seu computador ou rede.
  3. O Port Triggering funciona assim: Cria um redirecionamento para o host que acessa uma porta de destino que está previamente configurada. Campos de configuração: Triggered Range: É o Range de Portas que vão acionar o Redirecionamento para o computador que as solicitou como destino. Fowarded Range: É o Range que vai ser redireciona para o host que conectou na porta já especificada (Triggered Range) Imagine que eu crio a regra no meu Router. Triggered Range: 21 ~ 21 Fowarded Range: 80 ~ 80 Caso meu Servidor WEB tente acessar a porta 21 (Triggered) ou seja conectar em um servidor FTP, o roteador criará automáticamente uma regra de Redirecionamento para a porta 80 deste meu PC, então o Servidor FTP poderia acessar meu servidor Web.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...