Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafrusco

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Boa tarde! Para os que no futuro procurar por uma solução, venho informar que comprei o conversor de áudio digital para analógico (modelo DK201 http://www.migtec.com.br/produtos/dk201/) citado e está funcionando perfeitamente no PC. Obrigado pela ajuda.
  2. Muito obrigado pelo seu feedback! Vou tentar negociar o de 240gb com esse vendedor rs.
  3. Vou pesquisar esse vendedor. Se poder enviar o link e se correu tudo certo agradeço!
  4. Obrigado pelas dicas. Agora só pesquisar onde comprar (y).
  5. Obrigado novamente cara, vou optar pelo sandisk plus de 240gb. Será que eu encontro esses valores numa sta. efigênia da vida? Assim eu já economizava no frete e no tempo de entrega. Sem dizer que não confio muito no ML. Talvez seja por falta de costume em comprar lá.
  6. Bom dia, obrigado pela dica. Entre esses dois o melhor seria o Sandisk?
  7. Boa tarde! Procuro um SSD pra carregar mais rápido meus games. É basicamente isso. Possuo essa configuração: MOBO: ASRock Z77 Extreme 4 CPU: i7 3770k RAM: 8GB (2x4) VGA: HD 7870 2GB 256 bits HD: Seagate 1TB 7200rpm 64MB Buffer PSU: XFX 650 Core Edition O HD dá muito gargalo na hora de carregar os jogos. A duvida também é sobre a capacidade de armazenamento do ssd. Eu vou instalar apenas o windows e algum game(Battlefield, por exemplo). Li muitas indicações do Sandisk plus de 120GB. É uma boa para o meu tipo de uso? Não sei se a capacidade vai suprir minha necessidade. Esse Sandisk plus de 240 GB seria melhor? Não quero um ssd caro, seria até R$250 - 260. Agradeço a atenção.
  8. Eu creio que em valores não vá mudar muito se eu comprar esse adaptador ou a parte frontal do gabinete. Vou pesquisar melhor os valores e escolher entre essas duas opções. Sabendo que não consigo mudar a saída de som. Muito obrigado pelas dicas!
  9. Agora não consigo tirar foto, mas a placa é essa: Não quebrou nada dentro. Eu tropecei no fio do fone e acabou quebrando a parte de plástico da entrada do conector( a parte verde). Apenas está frouxo a entrada do fone. Tanto na placa-mãe, quanto na saída frontal(tropecei duas vezes no fio... Pois é). Talvez esse adaptador resolva o meu problema, vou pesquisar sobre ele, muito obrigado.
  10. Obrigado cara, valeu mesmo.. Então é outra placa mesmo. Essa minha placa de som on-board eu li em alguns artigos que ela tem um bom desempenho. Vou sentir diferença de som entre a antiga e essa? Se o caso for ter que trocar a placa de som, teria uma na mesma qualidade(ou melhor) de som que a minha? Estou perguntando porque não sei se essa já é melhor. Bom dia.
  11. Obrigado pela resposta. Então não tem jeito mesmo. Preciso de uma placa de som nova, ou essa usb funciona como um adaptador? Eu ainda sou leigo quando o assunto é placa de som.
  12. Boa tarde. Por descuido quebrei a entra de som(a entrada verde) da minha placa-mãe. Não posso usar o conector frontal porque também está quebrado. A placa de som está funcionando perfeitamente, mas a parte de plástico do conector quebrou e não encaixa direito. Minha placa-mãe é uma ASRock Z77 Extreme4 com som on-board(Realtek ALC898 Audio Codec), os drivers do windows 10 e uso um fone Sennheiser HD 558. Será que eu posso usar alguma outra entrada da minha placa? Tem mais três entradas (laranja, preta e azul). Bom, eu não sei como explicar melhor... O som funciona, mas o conector não encaixa mais. Agradeço.
  13. Valeu, cara, é porque não estou conseguindo achar onde enviam para o Brasil.
  14. Muito obrigado Valeri, estou pesquisando lojas onde eu possa comprar esse fone... Tem algum outro modelo que se encaixe nas opições que eu quero?
  15. Boa tarde galela! Pretendo comprar um fone novo, estou disposto a gastar até U$200 e posso importar se necessário. Quero um fone Circunaural com ênfase nos graves(mas não exagerado, porque vou jogar fps com o mesmo fone). Escuto musica eletrônica (drum and bass, dubstep...). Não pretendo comprar um fone fechado, vou usar num lugar calmo, sem barulho e não vai incomodar ninguém. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...