Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Richard.technet

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. no caso da usb voce tera que colocar o dispositivo usb dentro da lata de pringles no lugar do fio de cobre fazendo um furo na mesma distancia e usar um cabo que va ate o computador e so fazer nas mesmas medidas.
  2. sim o tamanho importa o primeiro projeto que fiz o parafuso tinha apenas 15 cm, a recepÇao do sianl nao era estão boa mas depois que eu aumentei melhorou consideravelmente.
  3. Então galera demorou mas esta aqui se tiver alguma duvida e so postar que eu coloco informações adicionais e esclareço ass duvidas [ATTACH]66417[/ATTACH] [ATTACH]66418[/ATTACH] [ATTACH]66419[/ATTACH]
  4. esta antena que eu fiz e como se fosse cabo nao tem perca de sinal e o download e up que eu faço e o mesmo que no cabo.
  5. provavelmente nÃo e a altura mas sim a fabricaÇÃo que nÃo e muito simples como parece se colocar o fio de cobre no lugar errado e se errar o espaÇo dos aneis da barra que fica no meio da perda de sinal, mas se a fonte do sinal nÃo for boa e estiver muito longe nao adianta mas se o sinal d lugar for bom esta antena pega bem. Eu consegui pegar uma rede do centro empresarial vila lobos a 350metros de distancia mas de um roteador residencial ao testei muito longe porque eu ainda nao coloquei ele num notebook pra testar a distancia da minha casa.
  6. Vender eu não vendo mas eu passo o diagrama para você fazer, porque da um trabalho F#### da P### pra fazer esta antena, kkkkkkk.
  7. Esta antena eu fiz a 5 anos atras funciona perfeitamente ate hoje VEJA AS FOTOS
  8. Mas para acesso remoto ele tem que liberar as portas no roteador TCP e UDP que o programa usa e liberar o ip do computador correspondente isto serve tanto para acesso remoto jogos on line e programas de download torrent.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!