Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adeilson321

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Estava pesquisando no Site da Dell e vi comentários que me fizeram tentar o seguinte: Fui até o gerenciamento de dispositivos, entrei nas propriedades da Intel® Centrino® Advanced-N 6230. Então na Aba " Avançado" entrei na propriedade "Agressividade de Roaming" e alterei o valor que estava em "Médio" para "Médio Baixo". A conexão voltou na hora. Não sei se vai resolver, pois como falei era um comportamento intermitente. Estou observando. Caso o problema aconteça novamente, seguirei os seus passos no ato!!!! Por enquanto, agradeço muito a atenção!!!!
  2. AlissomRex, valeu pela atenção! Possuo os dois tipos de modem roteador wifi da VIVO e o Modem Roteador TP Link N600. Porém está claro que o problema é no Notebook. Quando o notebook funciona ele detecta umas 10 redes, e quando ele perde o sinal, descreve "NENHUMA REDE ENCONTRADA". Outro aspecto, é que no teclado desse notebook, existe um logo de Wifi que fica aceso quando ele está funcionando, porém quando perde o sinal até o logo desaparece do teclado.
  3. Possuo um Dell XPS L502x com Windows 8.1 Pro. Estou utilizando a internet wifi, quando de repente perde todos os sinais wifi e só conecta a internet com o cabo de rede. As vezes basta reiniciar para voltar ao normal. As vezes nem reiniciando o Wifi retorna. Essa intermitência acontece o tempo todo. Chequei no Gerenciamento de dispositivos tento atualizar os drivers, mas não está surtindo efeito. O que devo fazer? Muito Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!