Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno D

Membro Pleno
  • Posts

    120
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @ruangb tem como criar uma pequena aplicação reproduzindo o problema e coloca-la no github? Assim fica mais tranquilo para simularmos o problema e tentar ajuda-lo.
  2. Olá, Esses arquivos .jar que você está tentando executar funcionavam antes da atualização? Pergunto isso porque geralmente os arquivos .jar não são feitos para serem executados diretamente, muitas aplicações tem um outro executável que inicia a aplicação informando para o java dentre vários paramêtros a classe principal a ser executada.
  3. Olá, Não sei se entendi direito a sua duvida, se for para acessar um valor no vetor basta fazer assim: String[] perguntas = ... Random random = new Random(); String perguntaAleatoria = perguntas[random.nextInt(9)]; Se não for essa a duvida, tente explica-la melhor
  4. Boa noite Leonardo, Verifica qual é o tipo da coluna onde você está salvando a data, pois isso está me parecendo ser problema de timezone. Por exemplo se no banco estiver usando UTC ou seja GMT 0, e no Java estiver utilizando GMT -3, a data 02/06/2018 no banco vai ser exibida como 01/06/2018 no Java. Caso esse seja o problema a solução vai depender do negocio da sua aplicação, eu sempre prefiro salvar usando UTC no banco de dados e fazer as conversões necessárias na aplicação.
  5. Olá, Em uma pesquisa rápida, achei esse cara no stackoverflow com a mesma exceção que você, no caso dele o problema estava no método set do campo id, onde ele estava usando um long primitivo e no campo estava um wrapper (Long). Verifica se você não tem nenhum caso parecido, onde esteja sendo misturados wrappers com primitivos.
  6. Boa noite William, Em vbs acredito não ter como fazer o que você quer, porém recomendo a utilização do SeleniumHQ, uma ferramenta para automatizações de processos no navegador, que suporta varias linguagens de programação, e possui até uma IDE em formato de plugin para coisa mais simples.
  7. Geralmente processadores "box" vem com fita térmica já aplicada na base do dissipador, porém o desempenho delas deixa a desejar, eu recomendaria comprar uma boa pasta térmica, por exemplo a artic siver 5. abraços
  8. Bom dia, O problema está no construtor da classe servidor, mais precisamente nesse trecho: while (true) { socket = serverSocket.accept(); new Thread(new ListenerSocket(socket)).start(); } A execução do construtor nunca será finalizada porque você está esperando novas conexões na mesma thread que está chamando o construtor. Para solucionar o problema você deve criar uma nova thread para ficar aguardando novas conexões. Sugiro também você dar uma estuda na API NIO do java, pois pela quantidade de servidores que você quer criar, ela vai oferecer uma melhor performasse e utilizara menos recursos.
  9. Não está lançando nenhuma exceção dentro do construtor da classe Servidor? Se postar o código completo posso te ajudar a encontrar o problema, somente com esse trecho fica impossível.
  10. Não há de quê, estamos aqui para ajudar e sermos ajudados! As tecnologias que você escolheu são bem atuais, acredito que você vai conseguir alcançar o seu objetivo. Sugiro que você de uma olhada também na Intel XDK, pelo que eu antei lendo ela é bem promissora. Já sobre o banco de dados para ser utilizado com o NodeJs eu recomendo o MongoDb. Abraços e boa sorte com o seu projeto!
  11. Você já pensou na possibilidade de usar WebSocket para fazer a comunicação cliente servidor? Por que com essa tecnologia o servidor pode mandar informações para o cliente sem que o mesmo precise solicita-las. Como você não citou nenhuma tecnologia, sugiro que você de uma olhada no NodeJs, principalmente no framework Socket.IO. Edit: Achei um tutorial de como implementar um chat usando as tecnologias que eu comentei acima: http://psitsmike.com/2011/09/node-js-and-socket-io-chat-tutorial/
  12. Então, a M4A785TD-V EVO possui 2 slots PCI-E o primeiro trabalha a 16x e o segundo a 4x então se pensa em fazer CrossFire ela não seria uma boa escolha. Já a M4A78T-E tem 2 slots PCI-E que trabalham a 16x caso use somente um deles e a 8x caso use os 2 ao mesmo tempo, sendo assim uma boa escolha caso deseje fazer CrossFire. Outra diferença entre as placa é o chipset da ponte norte, a M4A785TD-V EVO tem o AMD 785G e a M4A78T-E tem o AMD 790GX. O video integrado do 790GX é HD 3300 já o do 785G é o 4200. Para simplificar para você escolha a M4A785TD-V EVO caso não pretenda fazer CrossFire e nenhum over muito agressivo, caso contrario escolha a M4A78T-E. Espero ter ajudado.
  13. Não entendi direito sua duvida. Entre quais placa você está em duvida? Porque você está no tópico da M4A785TD-V EVO, falou sobre a M4A785TD-M EVO e colocou o link para a M4A78T-E. Ignorando o link postado, para escolher entre a M4A785TD-V EVO ou a M4A785TD-M EVO você deve levar em conta além dos itens citados pelo Ramon Neves, o tamanho do gabinete em que você vai instala-la. Eu instalei em um CM 690 e coube "certinho" se o gabinete fosse um pouco menor eu teria tido problemas.
  14. Não, só algumas placas da ATI suportam o Hybrid CrossfireX. Você pode olhar no site da AMD para saber quais as placas suportam essa tecnologia, mas posso adiantar que nenhuma das placas mais novas tem suporte. Sim.
  15. A primeira vez que retirei a parte da frente do meu também fiquei com bastante medo de quebrar, porque ela vai dobrando de uma forma estranha. Porém depois de algum tempo com um jeitinho consegui abrir Agora já abri varias vezes e está de boa, só a primeira vez que é um pouco mais complicado porque os encaixes plásticos estão mais rígidos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...