Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo_xploid

Membro Pleno
  • Posts

    250
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

128
  1. Não sei. Comprei com Windows.
  2. Só não gostei muito da construção dele. Achei que os plásticos não são de muito boa qualidade. A tela pra mim não é problema. Achei boa. Reflexos normais pela tela ser brilhante. Não compraria com touch. Quase nunca uso.
  3. Amigo eu comprei esse laptop Inspiron 15 5000 special edition . O mais top i7, 16gb, touch. Peguei numa promoção por 4250,00 a vista. Faz cerca de 1 mês que eu estou mexendo. Não fiz o review porque to muito ocupado. 1. Meu não veio com defeito nenhum. 2. Nenhum problema de defeito. 3. 1 mês 4. Uso para Office, algumas aplicações de edição de vídeo como software da GoPro. Ele roda liso nessas aplicações. Mas meu uso é Só para hobby mesmo. Não jogo absolutamente nada. 5. Tem bastante plástico e aquela imitação de aço escovado é bem frágil. Parece que já deixei um pequeno "amassado" nele. Se transporta muito é bom usar uma luva de qualidade para protegê-lo. Eu sou ex usuário de MacBook então nem elevei minhas expectativas nisso para não me decepcionar. Em 2010 eu tinha um HP Envy top e vamos dizer que este Inspiron é mais ou menos no mesmo nível. 6. Na verdade ele não promete nada né.. Haha, posso dizer que todos os hardware são exatamente o que é dito no site da Dell, inclusive os 4gb de memória de vídeo dedicado. 7. Me surpreendi positivamente quanto a tela. Bem boa. E como eu disse eu usava MacBook sem retina que tem uma das melhores tela do mercado. Única coisa inútil é o touch. 8. Como eu disse a imagem é bem boa. Esperava menos. 9. Nas aplicações que uso não esquenta. Nos testes de hardware da Dell (tipo um benchmark) ele esquenta um pouco. Acredito que para jogos ele esquentará um pouco. Mas nada tão ridículo quanto uns HPs que tive. Sobre o barulho, tem um chato que parece de agulha no HD mas eu substitui o meu por SsD então com certeza não é HD é outro hardware. Cooler é silencioso. Teclado é bom. Tem uns probleminhas ergonômicos mas que é acostumavel com tempo. Touchpad é bom. Incomparável com Mac mas melhor que muito laptop comum. Não me arrependo. Ele é o que promete. Não espere muita coisa porque ele não é muita coisa. Mas como nesse país tudo que é premium tem preço inalcançável tive que abrir mão da Apple porque eu não pago no laptop o preço de um carro. Mesmo que eu pegasse o Apple importado numa configuração parecida (componentes, diga-se de passagem) ia ficar no mínimo o dobro.
  4. Amigo, as duas configurações são parecidas, recomendo você ir ver pessoalmente o Samsung e o Acer para tirar suas conclusões, você já tem um Dell, sabe como é a experiência, daí você pode toma uma decisão mais sólida. Tenho um inspiron e estou satisfeito.
  5. Olha, eu tenho o inspiron 15 5000 SE a configuração é quase igual essa que você pretende pegar, a mais tem 16gb de ram e tela FHD com touch. A tela touch é totalmente dispensável, não sei se nesse conversível seria útil, mas no laptop não uso quase nada. Outra coisa , vi que as dimensões dos dois laptops são parecidas e eu não me vejo usando-o como tablet, ficaria muito desengonçado, ainda mais comparando com o uso de meu ipad. As configurações do 5000 são superiores e na minha opinião eu ficaria com ele.
  6. Se você precisa de mobilidade eu não recomendo o inspiron 15, na verdade, 15 polegadas é meio grande para carregar. o ideal seria 13 ou 14 mesmo.
  7. Comprei o Inspiron 5000 Special Edition, tem minha opinião no site. Acho que valeu a pena. Quanto ao Vostro não sei.
  8. Eu acabei de comprar esse dell inspiron que você citou, mas eu não jogo absolutamente nada. Peguei com 16gb e touch. O touch é algo superfluo, não agrega tanto. Apesar disso achei o notebook muito bom e rápido.
  9. Acho que vale a pena eu vender o ssd e comprar um HD externo mesmo. Obrigado!
  10. Bom dia. Fiz um upgrade no meu Laptop e agora tenho um Seagate SSHD 1Tb+8gb híbrido 5400rpm sobrando.. Gostaria de saber se há alguma vantagem em utilizá-lo como hd externo em um case ou seria melhor vendê-lo e comprar um hdd externo?
  11. Raissa, Realmente o design Apple é de conquistar. E se isso e os outros pontos positivos que eu citei para você são essenciais digo para comprar. Apenas não crie expectativas de investir agora para poupar no futuro. Meu Macbook 2010 eu peguei em 4 gb de RAM e 250 de hdd e durante os seis anos que fiquei com ele eu investi 800 reais comprando mais memória e um SSHD e ele durou para mim 6 anos. No seu caso você não terá possibilidade de fazer o mesmo, tudo nos atuais Mac são soldados e não há possibilidade de fazer upgrade.
  12. Esse macbook é 7500 no site que você mandou. Meu último Laptop foi um Macbook Pro de 2010. Para seus usos ele é bom. A interface com usuário é muito bom. Vai demorar um pouco para se acostumar com o OSX que é diferente do Windows. Mas esqueça a estabilidade de um OSX de alguns anos atrás. Atualmente ele trava tanto quanto o Windows. Fica lento com tempo e é necessário formata-lo tanto quanto Windows. Macbook: Pros: design (design dos produtos da Apple são incríveis, meu Macbook Pro de 2010 tem um design mais moderno que qualquer Notebook atual exeto talvez pelo Dell Xps com infinity edge), mobilidade (leve e fino), bateria top (dura 6-7 horas de uso), trackpad (melhor que já vi, em outros notebooks eu não consigo usar o trackpad. Sempre uso mouse) Contras: preço, pouca capacidade de armazenamento, não poderá fazer upgrades, programas mais restritos que Windows. Se você quer um Laptop para impressionar com a beleza. Vá de macbook sem,dúvida porque não há beleza igual. Mas para o fim que se justifica um computador, outro Laptop de metade do preço te serviria. Apple vale a pena para quem realmente precisa fazer trabalhos específicos suportados apenas por ele. Ou que desempenhe o papel de forma mais estável. se mesmo assim quiser Apple, eu acho que não vale a pena comprar Apple no Brasil, vale a pena trazer dos EUA ou outro lugar de fora. Os preços aqui são ridiculamente absurdos.
  13. Faz um review dele, por favor.
  14. Bom dia pessoal, estou querendo comprar um novo Notebook, gostaria de saber do pessoal se está valendo a pena por causa do dólar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...