Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AVLIS

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boas Estou com algum problema em conseguir Pois com radares para o meu GPS TomTom XL Iberia modelo 4ET03 tenho ja os mapas 495 atualizados e a funcionar so me falta mesmo os radares o mais atualizados possivel se alguem coseguir fico-lhe M grato.
  2. Tambem já pensei o mesmo, mas era só para tentar recuperar o dinheiro que esta custou. desde já agradeço a vossa resposta, obr.
  3. Meus caros amigos gostava que me pudessem ajudar. Comprei pelo ebay via internet um televisor mini casio 970b, para efeito de video porteiro que funciona via tv em coletivo, pois consigo ver a imagem so que essa imagem não dá para reconhecer quem está á porta, verifiquei então pelo aparelho que o sistema é NTSC e o meu sitema é PAL, Europa, será que haverá alguma forma de conseguir ainda utilizar esse aparelho?. agradeço a vossa ajuda. Avlis Portugal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...