Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelSDX

Membro Pleno
  • Posts

    178
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Iria de RX550… com sorte que paciência acha usada no preço que você quer
  2. Complicado demais a situação! Kabum nunca foi referência em RMA pelo menos na minha experiência e de amigos. O maior problema é justamente a falta de vontade de resolver problemas no primeiro ano de garantia e ficam sempre jogando a responsabilidade para o fabricante. Outro detalhe é que eles não respeitam o direito de devolução de 7 dias do CDC. Agora a Corsair ao ler o relato de vocês me surpreende, sempre tive boa experiência com o RMA deles (fonte e gabinete). Realmente deve ser o atual momento que piorou tudo. Mas isso não isenta a culpa de fornecerem verdadeiras bombas para os clientes. Quem usa o PC para trabalho ou estudo recomendo que compre outra fonte e utilize para evitar danos a outros componentes do PC, não tem como garantir que nada será afetado por este problema nas fontes da Corsair. Fato é que viraram bombas ao pé da letra .
  3. Bom saber disso, ia comprar uma fonte nova agora e vou passar longe da Corsair. Vou de PCYes! Electro V2 Bronze 550W..
  4. Sim! Acredito que com o teste do CdH a fabricante resolva o problema em definitivo. CdH tem credibilidade para isso! Torcendo aqui.. enquanto isso vamos de RMA Saudações.
  5. Ótimo teste! Parabéns! Poderiam testar também os SSD's Sandisk PLUS que está apresentando problema de desempenho após a gravação de dados e/ou instalação do Windows. Os modelos de 240GB que comprei da Sandisk estão todos com o mesmo problema. Quem sabe o CdH fazendo os testes pode ajudar a galera a comprar algo que realmente entrega o anunciado! Mais uma vez parabéns pelo teste!
  6. @Flávio Santana Lima que chato hein! o problema maior é preço... de uma para a outra tem uma diferença aí de 70 reais rsrs... mas é melhor gastar mais do que ter problemas!! obrigado.
  7. Bom dia! Tenho 8GB de memória no meu PC, modelo: CMK8GX4M1A2400C16 da corsair. Estou querendo comprar mais 8GB e achei num bom preço, apesar de ser a mesma memória visualmente o modelo muda para: CMK8GX4M1A2400C14. Minha dúvida é: qual a diferença de uma para outra além da latência? Posso usar uma CMK8GX4M1A2400C16 com a CMK8GX4M1A2400C14 sem causar problemas? Perco desempenho? O que é mais indicado no meu caso? Obrigado a quem souber e me ajudar!!
  8. @Rodolfo Roma esqueci de postar aqui. Não funciona sem a atualização de bios. Por este motivo fui de i7 6700 mesmo rs.
  9. Obrigado pela ajuda @NascarBR. Assim que chegar a placa-mãe aqui vou realizar o teste com o Kaby lake. Daí passo um retorno para que possa ajudar outros nesta dúvida... acredito que esta informação é importante para este inicio da 7ª geração Intel. Abraços!!!
  10. @NascarBR caso a bios não venha atualizada, consigo ligar para atualizar a bios já com o kaby lake? ou vou precisar de um skylake? Ao menos permitir a atualização seria o interessante... já ligar indo direto a tela de atualização... não sei como vou fazer se não tiver atualizada
  11. Valeu @NascarBR Comprei uma H170 e estou para comprar um i5 7600!!
  12. Fala galera do CdH!! Ainda não vi uma boa discussão sobre o uso dos kaby lake em chipsets da serie 100 (H110, B150, H170 e Z170)... Será que tem alguma perda de desempenho? Pode não aproveitar todo o desempenho da nova geração? Ou vai funcionar da mesma maneira? Obrigado a todos!
  13. @Rehwagen Sim! Sei disso, o valor cai mesmo. Mas o problema é saber quando vai chegar aqui no Brasil sil sil... Se deixar para pensar assim não compramos nada, se tratando de hardware de 6 em 6 meses no mínimo tem novidade no mercado... tirando as grandes atualizações da Intel por exemplo que demora mais.
  14. @rodrigops Melhor gastar um pouco mais agora e pegar uma placa-mãe melhor do que ter que trocar mais para frente. Vou comprar essa que você recomendou. Uma outra dúvida, será que agora no inicio do ano os preços vão cair ? Obrigado.
  15. @JhonSnow obrigado pela resposta. Sendo que a Asus eu compraria com chipset H110M, não teria problema correto? Vou usar dois pentes de 8GB de memória e uma placa de vídeo 1060. Nada demais. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...