Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Tarenta

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. NO MEU CASO, eu instalei todas as atualizações do Windows aqui (8, 8.1 e 10), todas as vezes logo após instalar as atualizações eu baixei os drivers mais recentes no site do fabricante e não tive problemas.
  2. Também tenho um Inspiron 15R Série 5000 e também fiquei muito frustrado com o desempenho, principalmente para jogos. Já atualizei tudo o que era possível, ganhei muito pouca coisa no desempenho e no fim ao ver os comentários de outros proprietários do mesmo modelo concluí que ele realmente deixa muuuuuito a desejar no desempenho. Uma dica para melhorar um pouco seria: - Instalar todas as atualizações do sistema operacional; - Instalar os drivers mais recentes do notebook, fazendo o download no site da própria Dell; e - Instalar o driver mais recente da sua placa de vídeo, fazendo o download no site da NVIDIA.
  3. Já verificou se há vírus? Instalou as atualizações do sistema? Verificou se há novos drivers no site do(s) fabricante(s) das peças do seu PC? Se fez as rotinas que citei acima, seria interessante verificar primeiramente a(s) memória(s) da máquina... limpeza, mal contato, trocar de slot... para conferir se está 100%.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...