Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iagofbs

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @FelippeBarros Acho que pra você um i5 estaria de bom tamanho, a minha configuração atual uso um i5 4460 com uma gtx 960, essas placas da geração, 1000, estão vindo com um preço muito bom, olha o preço da gtx 1060 no site da kabum, a vantagem é ter um PC que faça tudo.
  2. @FelippeBarros Bom dia, vou dar a minha opinião sincera, se o seu PC é para o uso cotidiano não tem a necessidade de ter realmente um i7, um i5 (até um i3) estaria de bom tamanho, e o cooler box também já daria conta de resfriá-lo, não teria a necessidade de um watercooler, nisso você já teria o dinheiro para a placa de vídeo, placas-mãe ditas "Gamer" são nada mais do que produtos mais caros com a mesma qualidade de sua variante normal, pensa bem, as vezes você pode tá rasgando dinheiro, com esse orçamento você pode pegar um PC bom com placa de vídeo e tudo, e que irá te anteder esses anos todos.
  3. Gostaria de substituir meu Moto G 2014 (XT 1068), procuro um smartphone bom, com uma tela de 5 polegadas e com uma configuração mais robusta e que tenha uma bateria boa, pois o meu Moto G tem apenas 1gb de RAM e vejo que não é suficiente, estou sofrendo com travamentos constantes e aquecimento do aparelho , gostaria de no máximo gastar R$:1500,00, desde já agradeço.
  4. Boa noite pessoal, gostaria de um indicação de fone de ouvido intra auricular para celular, meu fone do meu antigo sii lite já era, usava ele para ouvir música na academia, se possível nas faixa dos 60 reais, desde já agradeço.
  5. Os que uso aqui no meu PC são os Aerocool Shark de 12cm, para mim são muito silenciosos. http://www.kabum.com.br/produto/35555/cooler-fan-aerocool-en55420-12cm-shark-blue-edition-/?tag=aerocool%20hark
  6. @tiagoout Evite comprar produtos de hardware pelo mercado livre, pois se acontecer algo com ele você não terá garantia igual uma loja de verdade, tem sites mais confiáveis na internet como Kabum, Balão da Informática, Mega Mamute, etc.... Dá uma olhada nos testes do t2 blizzard dizem que ele é bom e tem um ótimo preço.
  7. Ainda estou montando meu computador, não testei meu shark ainda , mas aqui onde moro o verão é complicado, por isso essa preocupação com resfriamento kkkkkk, os sharks são barulhentos?
  8. @guidadall obrigado pela sugestão, você colocou quantos fans na frente do gabinete? Estou querendo colocar 2 na frente e 1 na lateral e já contando com o que veio com o gabinete como exaustor.
  9. Bom dia, gostaria de indicações de fans, tenho um gabinete cougar archon, e por enquanto tenho um fan que veio nele e um shark de 12cm. Desde já agradeço!!!
  10. Beleza, no meu caso não posso usar radiador duplo, se eu for tentar fazer isso terei que usar um radiador single, @DouglineSB funciona bem? foi difícil fazer isso?
  11. Obrigado a todos pelas respostas, eu vou fazer o seguinte, vou ver como o meu computador se sai no verão aqui, dependendo compro um air cooler ou algum water cooler selado, @DouglineSB tem como postar as fotos do seu water cooler? eu acho muito legal os water cooler custom e vi que dá para fazer modificações em water cooler selados, estava pensando em fazer isso aí também, mas não quero estragar um wc novo kkk, mas voltando ao assunto, o custo de um water cooler custom é muito alto, desanima montar um.... inclusive montar com peças compradas por aqui....
  12. Estou montando ainda @Contiusa, mas será: Processador: i5 4460 Placa mãe: gigabyte h97m d3h LGA 1150 Placa de vídeo:gigabyte GTX 960 Memória: 2x 4gb hyperx HD:1 tera Fonte:Corsair cx 500wb bronze Gabinete:cougar archon Até produtos da China estão ficando retidos agora? Aqui onde moro é muito quente no verão, estou com medo da refrigeração que pretendo colocar não aguentar, quero colocar mais uns 4 fan no gabinete, me interessei pelo custom pelo visual, e li que ele é melhor que os water cooler selados, não pretendo fazer over, as desvantagens do custom é o alto preço e necessita manutenção.
  13. Boa noite, estou com uma dúvida, o que vale mais a pena, comprar um water cooler selado ou montar um custom, levando em conta eficiência e preço, vi algumas peças baratas no Aliexpress. Desde já agradeço!!!
  14. Boa tarde, gostaria que vocês me indicassem modelos de fan para gabinete, estou com o gabinete cougar archon http://www.pichau.com.br/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box Esse gabinete aceita fans de 120mm, estava olhando os fans da aerocool modelo shark, eles são bons? Desde já agradeço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...