Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M4IN

Membro Pleno
  • Posts

    353
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Até que enfim a Intel começou a criar MoBos bonitas, porque as antigas... . . Infelizmente para mim 6 portas SATA é pouco, mas seria uma fortíssima candidata a um upgrade. . . PS: Por que será que ela não veio com UEFI?
  2. O Aerocool BX-500 está para o Nexus Prominent 5, como estão ambos para o Cooler Master CM-690!
  3. A questão é que a filtragem lá com certeza é bem melhor, enquanto aqui não tem filtragem alguma. Como os xing-lings trazem produtos contrabandeados a rodo da China, e a nossa alfândega adora tarifar apenas produtos legalizados, a absurdez é muito por aqui. . Sei lá, deve ser paranóia de quem mexe com design e publicidade, mas quando eu vi a logomarca... hhhhhhhhhuuuuuuuuummmmmmmmm, já fiquei com o pé (muito) atrás.
  4. Na verdade eu creio que vá aumentar. . . Só que os ADDA de 88CFM não são barulhentos, o de 122CFM que eu tenho sim, é estupidamente barulhento. . . Como o 750 é menos quente que o Q6600 que eu tinha, dá pra regular a rotação dos fans via BIOS... mas eu realmente não pretendo trocar de gabinete tão cedo.
  5. Companheiro, quanto mais fans você tiver no PC, melhor. . . Eu estou trocando todos os meus Cooler Master R4 -aqueles pretos com leds azuis - pelos da Adda, de 120mm com 88CFM. São bem simples, mas duram muito mais. . .
  6. Obrigado. A gente percebe o quanto uma fonte modular faz diferença. . . Eu coloquei um abraçaduto(enforca-gato) nos 2 orifícios superiores do fan, deixando um espaço para colocar os outros abraçadutos que vão prender no gabinete. . . Se o abraçaduto for muito comprido, não precisará dos 2 que vão nos orifícios do fan. . . E ajuda a diminuir uns 4º na temperatura geral da MoBo, e mantém as memórias menos quentes, levando ar menos quente para o fan do cooler do processador. . .
  7. Fonte grande é um problema, mesmo no CM-690; mas com jeitinho vai! . . A minha é uma Corsair TX750, mas acho que dá pra ter uma noção. . . Se a sua for maior, a ponto de tapar o buraco por completo, o ideal mesmo seria usar muito abraçaduto(enforca-gato), e uma alta dose de paciência.
  8. Já fiz o teste aqui em casa e o deixei em três posições diferentes por 3 meses(1 mês para cada posição). 1- No chão 2- Em cima da mesa 3- Em cima da prateleira Em cima da prateleira foi onde pegou menos poeira, mas a diferença para estar em cima da mesa foi pouca. Já no chão, a quantidade de poeira que acumulou foi muito grande. Também pode variar de lugar para lugar. Acho que morar no 10º andar de um edifício onde a rua é asfaltada deve ser menos propenso a poeira que uma casa no chão com uma rua empoeirada.
  9. Vixe, então a coisa é feia por aí... Vai ter que colocar filtros em todos os lugares mesmo.
  10. Pode vir mais poeria, mas acho que depende muito do local que vai se por o gabinete... É sabido que quanto mais alto, menos poeira. . . Além disso, abrir um gabinete Full-Tower para limpá-lo não deve ser dificultoso.
  11. Cabe sim... poderá não caber se tentar passar pelo orifício perto da fonte, mas pela frente dará sim. Haja visto que o CM-690 possui "presilhas" de fixação para passar os cabos pela frente da bandeja da MoBo.
  12. Acho que qualquer fonte de qualidade tem cabos longos o suficiente. A minha Corsair TX750 tem todos os seus cabos bem longos, é perfeita para gabinetes Mid Tower e Full Tower. As fontes da Corsair e da Seventeam tem cabos extensos, até onde sei.
  13. Se existe tal adaptador, creio que não haja problemas...
  14. Caramba, realmente chegou muito, mas muito barato o HAF. R$ 532,00... mas já está indisponível! Doideira! O CM-690 deve ter sido um dos melhores gabinetes já feitos pela Cooler Master, pois é o que mais vejo em foruns gringos também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...