Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gauche

Membro Pleno
  • Posts

    394
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Mas não ganha nada no multiplayer além de "+10 N7"? não tem mais health/shield/damage?
  2. Acho que não vão fazer melhor que o seguinte final: http://kotaku.com/5895070/mass-effects-epilogue-reveals-forbidden-love-softball-scholarships
  3. E esse tal "New Game+ Ending" que dizem aparecer se você joga tudo de novo após terminar a primeira vez, já tem algo?
  4. Eu joguei no modo Story, já que eu tava mais interessado no roteiro que perder horas atirando - com certeza isso comeu um bom tempo do total. Mas foram 4 dias, já que eu tive acesso cedo via VPN coreano, desde o meio dia de segunda. Foram 18 horas no meu, se eu não estiver enganado. As missões principais me pareceram mais curtas - nada tão longo quanto Noveria em ME1 ou Omega em M2, mas significativamente mais interessantes e diversas.
  5. Aviso: se não completaram o jogo ou viram os finais, evitem o spoiler abaixo. Sinceramente, o quebra cabeças que é o jogo foi muito mais interessante que o final. São centenas de pequenas e grandes decisões - incluindo as do mass effect 2 e 3 que fazem a maioria das missões terem finais completamente diferentes. Mas o final do jogo - o epílogo, mais especificamente - foi fraco. Eu queria ver as consequência das escolhas que você pode fazer e não um final que simplesmente "termina" e você não sabe o que aconteceu depois com a galáxia.
  6. Cuidado com as missões secundárias: elas são dinâmicas, e conforme você avança na missão principal, elas somem porque x ou y aconteceu. Aprendi isso na marra. Não lembro de serem tão dinâmicas assim em ME1 ou ME2.
  7. Eu joguei no PC, mas não guardei o save. Prefiro começar do jeito que a Bioware considera mas ou menos oficial, o "padrão". De qualquer forma, se tiver vontade de modificar as decisões eu achei um site com saves de ME2. Comprado na Origin Brasileira, no aguardo pro lançamento. Ainda acho que vai ser só no dia 6, mas fica a esperança que a EA Brasil tenha "errado" e libere mesmo amanhã.
  8. E da pergunta sobre o PS3, ninguém sabe? Apesar que acho que vou pegar na Origin mesmo. Achei que não ia rodar bem por aqui ser gpu de note, mas a minha impressão do demo é que rodou melhor que no PS3. Deu umas quedas estranhas no framerate no ps3...
  9. Sobre a versão digital na Origin Brasileira: qual é a data de lançamento? é com os dos EUA, Européia ou própria do Brasil? E sobre o PS3: Se eu comprar com login da PSN americana eu posso jogar já no dia 6?
  10. FX-8150 vs i3 2100 http://www.anandtech.com/bench/Product/434?vs=289 No final tem a comparação entre 2 ou 3 jogos. Putz.
  11. O que parece mais equilibrado é o FX-6100. http://www.techspot.com/review/452-amd-bulldozer-fx-cpus/page10.html
  12. Acho que a penalidade da arquitetura de módulos foi maior do que eles pensavam. Tá parecendo ser melhor que HT, mas muito menor do que 2 núcleos completos. Tanto que aparentemente eles vão colocar o preço de fx 4 contra 2+2 HT SB, fx 6 contra 4 núcleos completos SB, e fx 8 entre os 4 sem HT e 4 com 4 HT. Até dá pra entender que não tem como agir como 8 núcleos completos. Agora a aparente queda de IPC perto Phenom II é sem desculpa...
  13. É um X4 965. Não tem muito sentido ir pra um Bulldozer ou Thuban se a performance em jogos não melhora muito e o consumo continua alto comparado com Sandy Bridge. E mesmo que o sucessor seja am3+, aposto que só vai funcionar em mobos 990fx/gx - a minha é 760g. Se a performance dos leaks se confirmar no dia 12, dia 13 boto o pc à venda.
  14. Eu tive um problema com a minha placa mãe (am2+) no meio do ano e aproveitei e troquei por uma am3+, na expectativa do bulldozer, em vez de vender o resto dos componentes que funcionavam. Eu espero muito que não tenha sido uma escolha errada, mas esses leaks e benchs não tão ajudando.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...