Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

camsalvi

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Meu vizinho de frente (10 metros) e eu estamos com planos de compartilhar a internet dele (Fibra de 50mb). Estudando alternativas me deparei com a antena Tp Link Cpe210. Sei que o funcionamento ideal dela é ponto a ponto, ou seja, ele deveria ter uma (AP) e eu outra (station), no entanto, dada a proximidade entre as casas, alguém já viu ou julga ser suficiente instalar apenas uma na casa dele como AP direcionada para a frente da minha casa, na qual logo após uma parede estará um roteador TP-Link 841HP, que trabalhará na função WDS. PS: a intenção é não ocorrer perdas na velocidade do link da internet. Grato César
  2. Estou com o Ndrive 11 instalado no meu Blade e sempre notei uma certa demora para encontrar satélites. Daí instalei GPS booster, Gps Optimization entre outros e nada de melhorar. Depois que baixei o GPS Status (https://market.android.com/details?id=com.eclipsim.gpsstatus2), um programa que teoricamente somente lê o estado do GPS, inclusive com uma bússola integrada, melhorou bastante e encontra o satélite rapidinho tanto no Ndrive quanto no Navegador do Google. Lembrando que primeiro eu abro o GPS Status, fecho e depois o Ndrive. Abs
  3. Então meu amigo... a navegação eu achei excelente, sem lentidão. Em relação as fotos, tirei uma do meu papagaio: Vale lembrar que a câmera tem autofoco, o que é muito bom. Obs.: Eu não fiz nenhuma configuração para tirar esta foto, está tudo no automático e não lembro em qtos mpx. Em relação a a banda: Gsm é Triband: 900/1800/1900 mhz; ou seja, pelo menos no estado de SP a Vivo não funciona, pois usa 850 mhz. Agora o 3G é 850/2100 mhz; teoricamente funcionando em todas as operadoras. Trocando em miúdos, teoricamente a Vivo não funciona em localidades sem o sinal 3G.
  4. kkkkkk... o pior que a primeira coisa que eu fiz foi ler o manual... Só que essa parte da bateria está realmente muito confusa e não deixa claro que o botão avermelhado indica que a bateria está sendo carregada, e não somente fraca.
  5. Diabox, Quando você carregou a bateria, com o celular desligado, aparecia alguma coisa na tela? O meu aqui só fica aceso o botão "voltar" em vermelho. Eu imaginei que apareceria uma indicação de carga na tela, tipo um desenho de bateria sendo carregada.... Dá uma força, não sei se isso é um defeito ou é normal....
  6. O meu chegou hoje \o/ Fiquei o dia todo fora e quando chego em casa me deparo com minha mãe fuçando na caixinha dele, querendo ver e mostrando pra vizinha..... unghhhh... Neste curto período até a carga que veio na bateria acabar, pude colocar alguns jogos, especialmente o Racing Thunder 2 (d+), testar WiFi, navegação web.... Os jogos fluiram perfeitamente, o Wifi teve boa recepção e navegar na internet com ele é uma experiência muuuitooo boa! Com certeza uma excelente aquisição, já estou baixando o Ndrive pra ver como é o GPS.
  7. Valeu mesmo Diabox, o desempenho nos jogos realmente me animaram ainda mais, vou ver se acho o Ndrive certinho pra testar quando chegar.
  8. Diabox, Qual versão do Ndrive você baixou com a resolução de vídeo do aparelho? Já mexi com o IGo, você considera o Ndrive melhor? se puder mandar o link de onde fez o download, eu agradeceria. Aproveitando, como foi a experiência com os jogos que você já instalou?
  9. Mancada total da ZTE mesmo, eu topo mandar uma reclamação direto pra ANATEL a fim de angariar um modelo com os 512, mas mesmo se não vingar já estarei contente com os 256mb mesmo.
  10. Ela pode estar limitada por software como em alguns modelos europeus, passível de desbloqueio como visto no Modaco: android.modaco.com/content/zte-blade-roms-rom-customisation/339048/guide-how-to-flash-modified-firmware-to-a-stock-or-windows-upgraded-gen2-blade/
  11. Pesquisando no sistema de dados da ANATEL, encontrei informações importantes e MUUUIITO animadoras! http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/MontaListaArquivos.asp?NumRfgct=160711 No "Manual do Usuário" fornecido, página 125, constam as especificações técnicas, como na imagem: OU SEJA, pelo menos o exemplar enviado para homologação na ANATEL tinha os 512mb tão almejados de RAM, o que nos leva a crer que os vendidos no varejo também o tenham!
  12. Ainda não, a experiência que tenho na navegação com alta resolução é no Galaxy S de meu amigo. Meu pedido no Magazine Luiza foi aprovado hoje e está como "Produto em transporte" com previsão para o dia 3... É bacana já estarmos de certa forma nos reunindo para facilitar ainda mais a experiência com o aparelho, sem contar a troca de informações sobretudo sobre futuras atualizações para o Gingerbread, por exemplo. Assim que chegar, avisarei.
  13. Alguém possui algum e-mail da ZTE? Esse celular é o melhor Custo x Benefício atual, mesmo vindo com os 256mb de RAM, o que realmente é uma pena comparada com os 512 anunciados, pelo menos no Ponto Frio. A experiência de navegação num visor de 3,5" com uma resolução tão alta é fantástica!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...